Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Dr. Peter recebe título de cidadão embuense durante sessão da Câmara de Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 23/11/2015

peter

DivulgaçãoHomenagem foi entregue na sessão ordinária na quarta-feira, dia 18

Com a Câmara Municipal de Embu das Artes lotada, os vereadores entregaram ao médico Peter Motta Calderoni o titulo de cidadão embuense e enalteceram o trabalho feito há anos no município. O projeto de decreto legislativo nº01/2015 que dispõe sobre concessão de Titulo Embuense ao Senhor Peter Motta Calderoni, atuante médico da região é de autoria do vereador Luiz do depósito mas contou com amplo apoio dos demais vereadores.  

Em breves palavras, o médico destacou que encontrou na noite desta quarta-feira, dia 18, diversas pessoas que recebeu em seu consultório e hoje vê uma evolução significativa e que de certa forma seu trabalho contribuiu para isso.  

"É muito gratificante, hoje eu vejo alguns dos meus pacientes aqui e isso é muito prazeroso e não preço que pague. Quero agradecer a população. Comecei aqui há 23 anos atrás e não tinha nada, eu trabalhava no Central e me transferiram para o Vazame, muitos desistiram porque ninguém queria ir para o Vazame na epóca. É um prazer ter todos vocês hoje aqui", disse Dr. Peter Calderoni.  

O presidente da Câmara, Ney Santos comentou e agradeceu a atual do respeitado médico na cidade. "Devemos chamar aqui a D. Maria Emília porque atras de um grande homem sempre está uma grande mulher. Queria dizer para você Dr. Peter, tenho certeza que quando Luiz apresentou esse titulo aqui, o único problema foi que todos os vereadores queriam participar e o Luiz como bom representante disse que essa ele fazia questão de todos aprovarem mas queria apresentar sozinho para mostrar para o Dr. Peter como é valorizar uma grande liderança. É mais do que merecida essa homenagem para você", disse. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.