Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Itapecerica queimam pneus em protesto contra falta de luz

Por Amanda Marques | 22/11/2015

IMG_20151122_WA0006

DivulgaçãoO fogo impediu que os carros passassem pela avenida.

Um protesto contra a companhia de energia elétrica Eletropaulo foi realizado no último sábado (21), por moradores do Jardim do Carmo 2 em Itapecerica da Serra. O objetivo dos manifestantes era cobrar explicações e chamar atenção da companhia para a constante falta de luz no município. 

De acordo com relatos e fotos dos moradores, a comunidade já estava sem energia elétrica há dois dias, o que causou grande indignação e revolta. Algumas pessoas atearam fogo em barricadas de pneus e ameaçaram incendiar também um ônibus, caso a situação não fosse revertida. 

Segundo moradores, a Eletropaulo foi acionada e conseguiu fazer os devidos reparos para o reestabelecimento da luz. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal participaram da negociação e a empresa de energia que levou até um de seus diretores, consertou o problema em menos de quinze minutos. 

A barricada impediu que o trânsito fluísse e a avenida ficou parada. Ainda não há informações sobre novas quedas de energia na região e se os reparos feitos pela Eletropaulo foram suficientes para que os moradores fiquem tranquilos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.