Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Mulher dá a luz com ajuda de GCMs da Base do Jardim Santa Emília em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/11/2015

gcm3

Divulgação

Uma jovem de 26 anos deu a luz e teve o parto auxiliado pelos guardas municipais de plantão na Base Comunitária do Jardim Santa Emília, em Embu das Artes. Por volta das 2h30 da manhã desta sexta-feira, dia 20, os familiares da moradora do Jardim Santo Eduardo solicitaram ajuda para a gestante de 8 meses, já em trabalho de parto. Os GCMs Medeiros, George, Cesar e Adriano participaram da ocorrência e atenderam prontamente a situação de urgência requisitada na base.  

 De acordo com o GCM Medeiros, a mulher chegou acompanhada do esposo, que informou que ela estava entrando em trabalho de parto. Ele relatou que não tiveram tempo de conduzi-la a Maternidade de imediato, sendo realizado o parto no local e posteriormente mãe e filha foram encaminhados para dar andamento ao procedimento médico e demais cuidados.  

Segundo consta apesar de prematura, a menina está bem assim como a mãe da criança. Ambas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Vazame e de lá levadas a Maternidade no centro do município.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.