Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Chuva cancela desfile cívico em Embu e Taboão da Serra

Por | 6/09/2010

0 350_6.JPG

Cidades devem agendar nova data para o desfile

As cidades de Embu das Artes e Taboão da Serra cancelaram devido as fortes chuvas o desfile cívico de 7 de setembro. O cancelamento aconteceu quase uma hora depois do horário marcado para iniciar o desfile em Taboão da Serra. No Embu o cancelamento aconteceu por volta das 8 horas. As duas cidades devem marcar uma nova data para realizar o desfile.

Nas duas cidades as equipes da Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Polícia Militar e até os alunos da rede municipal já estavam de prontidão. Mas a chuva forte não deu trégua e as duas cidades foram obrigadas a cancelar o desfile.

Este ano, Itapecerica da Serra não realizaria o desfile. Em Taboão, o espetáculo aconteceria na Avenida Fernando Fernandes, no Pirajuçara. Já no Embu seria na Avenida Tomaz Antônio Gonzaga, no Jardim Independência.

As duas cidades já haviam confirmado a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal (GCM), Samu, alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, representantes de ações e políticas públicas da prefeitura e entidade comunitárias. Os atletas de Taboão e integrantes da Jopec também marcam presença.

Este ano, Embu apresentará como tema do desfile: “Embu das Artes: todo mundo quer”, já Taboão desfila com o tema: Inclusão, diversidade e cidadania. No ano passado, a cidade de Taboão da Serra não realizou o desfile que foi cancelado devido ao surto de Gripe Suína que deixou em pânico diversos moradores.


Foto: Ricardo Vaz

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.