Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Prefeitura de Embu não abre mas realiza extensa programação no feriado

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 20/11/2015

IMG_2201

Divulgação

Em decorrência do feriado do Dia da Consciência Negra Lei 2285/2007, a Prefeitura não funcionará dia 20 de novembro, sexta-feira, nem o Restaurante Popular. Os serviços essenciais e de interesse público como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU (192) atendem sem interrupção. 

A Feira de Artes e Artesanato funcionará normalmente no sábado e domingo, das 9 às 18h, e parte dela no dia 20, assim como a Praça de Alimentação. As feiras livres e o Parque Francisco Rizzo também funcionarão normalmente. O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) abrirá das 9 às 18h, todos os dias. Informações: 4704-6565. 

O atendimento na sede da Prefeitura e demais equipamentos públicos será reaberto na segunda-feira, 23/11, inclusive nas Praças de Atendimento do Jardim Santa Tereza e Santo Eduardo. 

Parque do Lago Francisco Rizzo
Rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú 
20/11 – a partir das 10h 
Abertura da II Águas de Embu das Artes com Reverência ao Sagrado, Roda e Cantigas Tradicionais Africanas e Samba de Roda
21 e 22/11 – 10h 
Abertura da Exposição e I Feira Afro Tradicional com produtos africanos, arte e artesanato, apresentações culturais e comidas tradicionais africanas  
22/11 – 14h 
Roda de Conversa “Pós Marcha das Mulheres Negras” e Oficina de Turbante Preta Rainha por Débora Marçal” 
Ceu Jardim do Colégio
Rua Ursa Maior, s/nº
23/11 – 14h 
Oficina de Contos Africanos - Contação de História com Jerusa Machado Gomes e Jussara Machado 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.