Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Motorista de ônibus é morto com um tiro por passageiro no Valo Velho

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 17/11/2015

tiro

Divulgação

Um motorista foi alvejado com um tiro na cabeça por um passageiro por volta das 17h desta segunda-feira, dia 16, no bairro do Jardim Valo Velho, que faz divisa com os municípios de Itapecerica da Serra e São Paulo. De acordo com informações, Jorge Ferreira de 57 anos, foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos. O passageiro até o momento não foi preso.  

Segundo informações, mais cedo o passageiro teria iniciado uma discussão com o motorista do ônibus que fazia a linha Valo Velho-Terminal Capelinha, da Viação Campo Belo. O passageiro retornou no período da tarde, entrou no coletivo e aguardou o motorista no final, local onde iniciou nova briga. Não dando atenção, o motorista foi entregar sua flha de controle e foi surpreendido com um tiro na cabeça. 

"O passageiro brigou com o motorista ontem mais cedo. No período da tarde, ele voltou, entrou no ônibus dois pontos antes do final, desceu na Igreja e discutiu com ele. Ele nem deu bola. Foi entregar a folha da viagem pro fiscal, quando se virou, foi surpreendido com um tiro. O cara saiu andando como se nada tivesse acontecido", relatou uma leitora, que conhecia a vítima de vista.  

O motorista Jorge Ferreira, de 57 anos, foi atendido em estado grave no Hospital do Campo Limpo. E segundo consta faleceu na manhã desta terça-feira, dia 17. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.