Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Linhas da Transwolff, que operam na zona sul de SP, recebem ônibus novos com wi-fi, ar condicionado e tomada USB

Por Assessoria de Imprensa | 16/11/2015

onibus

Assessoria de Imprensa

Em busca de proporcionar conforto ao passageiro, seis linhas da Transwolff, empresa de ônibus que opera na zona sul, estão com a frota totalmente renovada. São 90 novos ônibus com ar condicionado, tomada USB e wi-fi com sistema 4G. 

As linhas beneficiadas são 6075-21 – Jd. Aruan – Term. Varginha, 6118 -10 – Jd. Icaraí – Term. Santo Amaro, 6030-10 – Unisa – Term. Santo Amaro, 6016-10 – Jd. Noronha – Term. Grajaú, 6044-10 – Dom José – Term. Santo Amaro e 7055-10 – Jd. Guarujá – Term. Campo Limpo.

A frota é de midi-ônibus, apelidado de micrão, que comporta 25 passageiros sentados e 28 em pé e ônibus convencional, que acomoda 36 sentados e 37 passageiros em pé. 

Luiz Carlos Efigênio Pacheco, presidente da Transwolff, afirma que a renovação de frota na empresa, sempre foi um processo natural, porém este é um momento diferenciado pois trata-se de veículos de alta tecnologia com ar condicionado, wi-fi, tomadas USB e porta elétrica. 

“O importante também é que esses veículos irão circular nas áreas mais periféricas da zona sul, o que é motivo de muito orgulho para a empresa”, diz Pacheco.           

Ele também ressaltou as comodidades ao motorista, que vai usufruir do ar condicionado em dias de temperaturas altíssimas como vem ocorrendo com frequência na cidade.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.