SEBRAE classifica posto de atendimento ao empreendedor de Taboão como referência para a região

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/11/2015

Em reunião do Comitê Gestor das atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) em Taboão da Serra, no dia 6 de novembro, o gerente do escritório regional do SEBRAE-SP em Osasco, Carlos Alberto de Freitas, garantiu que os serviços prestados através da parceria da Prefeitura de Taboão da Serra com o SEBRAE são de referência regional.  

“Nós só obtivemos elogios sobre o contato dos nossos empresários ou futuros empresários com o PAE, o que faz com que o SEBRAE, não só elogie a performance do PAE, mas também coloque como referência para que postos de outras cidades venham aprender em Taboão da Serra um modelo que está sendo muito bem avaliado”, disse Carlos. Vale ressaltar que o escritório regional do SEBRAE, sediado em Osasco, contempla 15 municípios.  

Ele ressaltou ainda a importância da prefeitura para o êxito da prestação de serviços ao empreendedor. “Este posto de atendimento não funciona sozinho. Ele tem tido a atuação e protagonismo da prefeitura de Taboão e da Associação das Indústrias e da Associação Comercial”, disse.

O prefeito Fernando Fernandes destacou a importância de Taboão de Serra ser referenciada. “Quando uma entidade como o SEBRAE referencia os serviços do Posto de Atendimento ao Empreendedor como um exemplo para as outras cidades da região, é um indicativo de que o trabalho está sendo bem feito. Parcerias e ações como essas que a Prefeitura realiza são importantíssimas para o desenvolvimento da nossa Taboão da Serra”, falou.   

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Laura Fávero, falou da satisfação pelo reconhecimento e sobre a retomada das reuniões do Comitê Gestor, que serão bimestrais. “Quero agradecer o SEBRAE por referenciar o Posto de Atendimento ao Empreendedor da nossa cidade. Isso é fruto do trabalho em conjunto. Através da retomada das reuniões do Comitê Gestor, é possível alinharmos os trabalhos e buscarmos sempre os melhores resultados”, salientou. 

O PAE 

O objetivo do Posto de Atendimento ao Empreendedor é incentivar aqueles que pretendem abrir o próprio negócio ou dar assistência para aqueles que já estão estabelecidos como empreendedores. Também são promovidos cursos e palestras de acordo com a demanda levantada. Vale ressaltar que a unidade de Taboão realiza em média 300 atendimentos por mês.

Serviço
Os interessados que desejam abrir ou aprimorar seu negócio e se informar sobre o tema, podem procurar o PAE de Taboão da Serra, que fica localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 – Jardim Maria Rosa – Taboão da Serra/SP
Fone: (11) 4788-7888
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, 08 às 17h

Comentários