Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Itapecerica da Serra impede roubo e prende dois acusados

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 15/11/2015

roubo_1

Divulgação

A equipe da GCM impediu e frustrou uma tentativa de roubo na Padaria Pão de Ouro, na rua Almerindo Pereira Bueno, Delfim Verde, em Itapecerica da Serra. Dois homens de 19 e 20 anos foram presos por volta das 21h, no último sábado dia 14, enquanto tentavam roubar o estabelecimento comercial.

De acordo com informações, os guardas municipais realizavam patrulhamento de rotina quando notaram atitude suspeita na Padaria, ao abordarem dois homens notaram que um deles estava armado com um revolver calibre 38 carregado com quatro munições, além disso, com o outro suspeito foi localizada uma quantia em dinheiro de R$ 172,00 reais.

A vitima informou que foi surpreendido pelo suspeito armado que exigiu dinheiro, ele não percebeu que o acusado estava acompanhado mas teve o valor devolvido graças a intervenção rápida dos guardas.

O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra. Os dois homens foram presos em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os indiciados permanecem a disposição da Justiça. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.