Natinha desmente boato de que teria desistido de disputar prefeitura de Embu

Por Sandra Pereira | 13/11/2015

Faz tempo que um boato dando conta da desistência do atual vice-prefeito de Embu, Nataniel Carvalho, o Natinha, de disputar a prefeitura de Embu das Artes, em 2015 circula na cidade. Para acabar com os comentários que certamente atrapalham a formação de um time político de peso Natinha usou sua página no Facebook para desmentir os boatos e por fim à polêmica. Natinha reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Embu e negou que sua esposa, vereadora Drª Bete vai ser vice em outra chapa majoritária. 

“Venho esclarecer aos meus amigos, parceiros e também aos bastidores da política que em momento algum estou de acordo com rumores que estão correndo nas redes sociais sobre eu deixar de ser candidato e vir me compactuar com outros; isso se estende também para a Dra. Bete minha mulher, que jamais estaria sendo vice de quem quer que seja”, traz a primeira parte do post que desmente os boatos. 

Em 2014 Natinha iria disputar eleição de deputado federal. Fez todo o trabalho de campanha e desistiu às vésperas do pleito atendendo pedido do prefeito Chico Brito e seu grupo político. Nas últimas semanas houve um boato forte em Embu de que ele iria desistir da eleição para apoiar a candidatura a prefeito do atual deputado Geraldo Cruz, que teria a vereadora Bete como vice-prefeita.

A disputa pela prefeitura de Embu promete ser uma das mais acirradas da região. Estão no páreo  presidente da Câmara, vereador Ney Santos, o deputado Geraldo Cruz, Juninho do Psol e Natinha.

Natinha declarou que nos seus 16 anos de vida pública colaborou com várias candidaturas, mas agora a situação é outra. “ Sou um político que sempre esteve em apoio e colaborando com outras candidaturas ao longo de quase 16 anos de vida pública , para grandes conquistas, mas agora é outra situação, agora é a nossa vez. Estou muito tranquilo e focado no caminho que estou seguindo”, afirmou o pré-candidato. 

Ele ainda criticou os boatos afirmando que comentários  sem fundamento só fazem gerar mal estar dentro do cenário político. 

“Trata-se de mentiras e maledicências, e tenho certeza que o país está cansado de tudo isso, e Embu não precisa disso. Respeito os demais candidatos e desejo que cada um faça sua parte e de forma justa, digna e na paz. Minha equipe e todos que apóiam meu projeto são pessoas que não buscam agredir, denegrir e muito menos ofender seja quem for. Tenho conhecimento, experiência e vivência na vida pública e deixo claro sem haver qualquer sombra de duvida que não estou negociando absolutamente nada com nenhum dos outros adversários citados nesses comentários. Precisamos levar o serviço de vida pública muito mais a sério e fazer valer a verdadeira função do político que é a prestação de serviço a comunidade. Nosso projeto é o que mais cresce cada dia, não temos razão alguma de parar de sonhar com uma Embu das artes cada dia melhor”, finalizou.

Comentários