Moradores do Ponte Alta em Taboão recebem mais 30 escrituras definitivas

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/11/2015

Moradores do Ponte Alta receberam, na sexta-feira, dia 06, as escrituras de seus imóveis. Ao todo, foram entregues pela Prefeitura de Taboão da Serra mais 30 títulos de propriedade. 

A ação faz parte do Programa Cidade Legal, desenvolvido pelo Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Habitação, normalizando 926 lotes no Ponte Alta. O programa visa executar e desburocratizar os processos de regularizações em terrenos de núcleos habitacionais. 

Para o prefeito Fernando Fernandes, a iniciativa é muito importante para o município. “É o desenvolvimento social em Taboão. Com esta ação, os moradores podem contar com seus imóveis regularizados”, disse o prefeito. 

Um dos beneficiados foi o casal André de Souza, de 36 anos, e Sônia Lemos, de 31. Residentes do bairro, eles têm um filho e moram num sobrado com seis cômodos. André ressalta o impacto para a família. “Ficou 100% bom. Porque, assim, é um objetivo conquistado por nós e acredito  que para todos. Jamais imaginava que isto iria acontecer, é um sonho realizado”, comenta André. 

Desde que o programa foi implantado em Taboão da Serra, mais de 5000 escrituras foram entregues. Além disso, as regiões do Ponte Alta e do Jardim Record receberam processo de urbanização, ganhando pavimentação de ruas e sistemas de iluminação e esgoto, contribuindo ainda mais para a infraestrutura da região.

Comentários