Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Pela terceira vez vereadores de Itapecerica adiam votação de projeto do Executivo

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 12/11/2015

itap

Genildo Rocha

Os vereadores de Itapecerica da Serra pediram adiamento de 10 dias para o projeto de lei 1.637/15, de autoria do prefeito municipal que pretende regulamentar as normas de concessão de serviços especializados para implantação e administração no que se refere a apreensão, retenção e remoção de veículos infratores no município. Julgando que o projeto possui poucas informações, os vereadores após suspenderem a sessão por cinco minutos optaram por adiar a votação em 10 dias.

Foi aprovado a criação do Conselho Tutelar 2 em Itapecerica da Serra levando em consideração a importância e necessidade para melhor atender e defender os direitos da criança e do adolescente. Também foi aprovada em primeira votação, a Lei orgânica que altera o Dia de Nossa Senhora dos Prazeres para o 2° Domingo Pascal, esse pedido foi movimentado pelo vereador José Martins.

Com isso, a sessão não foi longa e com pouco debate. O vereador Sangue Bom mais uma vez usou do seu tempo em tribuna para cobrar demandas solicitadas pelos munícipes e mais uma vez lembrou do desvio de dinheiro e do cheque concedido a esposa do atual prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco.

Os vereadores Ernandes e Hercules da Farmácia também comentaram solicitações feitas pelos munícipes e salientaram cobranças de melhorias nos bairros da cidade. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.