Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Menor é preso por tráfico de drogas no Jd. São Judas em Taboão da Serra

Por Amanda Marques | 11/11/2015

IMG_20151111_WA0002

Divulgação - RomuJovem foi apreendido com maconha, crack e cocaína.

Um garoto de 17 anos foi preso pela Romu na noite da última terça-feira (10), no Jardim São Judas em Taboão da Serra. O menor estava com 14 embalagens de cocaína, 14 unidades de maconha e 9 trouxas de papel contendo crack. A apreensão do acusado foi realizada após uma denúncia anônima feita por testemunhas de que na Rua Saite Nakamura sob a altura do número 405, estava funcionando uma ‘boca de fumo’. 

De acordo com o boletim de ocorrência, depois da chegada dos guardas ao local da denúncia, o menor estava sentado ao lado de outros garotos e após a revista pessoal, nenhuma substância havia sido encontrada com eles. 

As drogas estavam dentro de uma sacola plástica ao lado do menor W.S. e lá foram encontrados os entorpecentes e uma quantia em dinheiro de R$ 33,00. O menor imediatamente confessou que praticava tráfico de drogas na região, informando que estava ausente de sua casa há um mês e que abandonou o emprego em função dos altos valores que recebia pela atividade ilegal. 

A versão do acusado foi confirmada pela mãe dele, que estava presente durante seu depoimento na 1° Delegacia de Polícia de Taboão da Serra. As drogas foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística que apontou resultado positivo para as substâncias de maconha, cocaína e crack. 

Diante de todas as evidências, o jovem foi preso em detrimento do artigo 174, por ter praticado ato infracional com repercussão social.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.