Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prefeito Chico Brito e ex-prefeito Nivaldo Orlandi trocam farpas em reunião

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/11/2015

nivaldo

Adriana MonteiroEx-prefeito Nivaldo Orlandi troca alfinetadas com o prefeito Chico Brito 

O atual prefeito de Embu das Artes esteve na segunda-feira, dia 09, no Jardim Vazame para anunciar e apresentar o projeto de obra para melhorias no centro do bairro. Na ocasião, pela realização da reunião ao lado do Pronto Socorro, a Saúde entrou em pauta. O ex-prefeito Nivaldo Orlandi trocou farpas com Chico Brito em razão da utilização dos recursos públicos. 

Questionado com relação a possibilidade da utilização de aproximadamente R$200 mil reais destinado para as obras no Jardim Vazame para melhorias na área da Saúde, o prefeito esclareceu que são verbas diferentes, ou seja, os recursos da Secretaria de Obras não podem ser utilizados na Saúde, ou em qualquer outra área, sobre o risco de rejeição das contas pelo Tribunal de Contas do Estado. 

Rebatendo as declarações do prefeito, o ex-prefeito Nivaldo Orlandi rebateu a afirmação dizendo que pode sim adotar essa medida visando as melhorias para a população. 

Outra alfinetada foi em razão da possibilidade da implantação de um hospital em Embu das Artes, situação apresentada por uma munícipe presente na reunião. Chico Brito foi categórico em afirmar que nunca terá um hospital municipal, uma vez que hospitais são de responsabilidade do Governo do Estado e se algum pré-candidato "vender" essa proposta em campanha deve ser chamado de mentiroso. 

Nivaldo Orlandi pediu a palavra e afirmou que em sua gestão viabilizou o hospital para o município. Em tom de brincadeira, Chico declarou que ele mandou o hospital para o lugar errado, levando em consideração que a cidade não dispõe desse recurso público para construir e manter um hospital municipal.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.