Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Feira noturna inicia suas atividades no bairro do Jacira em Itapecerica

Por Genildo Rocha | 11/11/2015

12208347_920379631383577_9184656464195668019_n

Genildo RochaPrefeito Chuvisco, sua equipe  e vereadores dão boas vindas aos feirantes 

Em uma parceria da comunidade e a  prefeitura de Itapecerica da Serra, através da secretaria de governo foi  inaugurada nesta terça-feira, dia 10, a segunda feira noturna no município, que foi implantada no Jardim Jacira. 

“Quando nós inauguramos a primeira feira noturna em frente ao complexo administrativo, observamos a importância dela para o cotidiano das pessoas.  Acaba sendo não só uma feira, mas algo que as famílias terão a fazer no inicio das noite, além das compras poderão degustar de cardápios variados, com várias opções“, ressaltou o prefeito. Chuvisco também já deixou claro o desejo que a feira se estenda para os bairros do Santa Júlia e para o Valo Velho. 

Para a  dona de casa Emilli Casiano da Silva, a feira vai virar um encontro dos amigos as terças feiras a tarde. “O Jacira vai se encontrar aqui”, falou.

Para o vereador Jonas Feijó, morador da região e conhecedor das necessidades do bairro, a feira é mais um ganho para a população, trazendo mais qualidade de vida a população. “Aqui as pessoas poderão encontrar produtos de qualidade e com preço justo , tendo mais tempo pra fazerem suas compras, além disso trará oportunidade das famílias complementarem sua renda familiar. Acaba sendo um encontro de amigos ao final do dia”, disse o vereador.

Já  o vereador professor Ernandes também autor da indicação, salientou que a feira do Jacira deverá ter o mesmo sucesso que a já existente no Parque Paraíso, pois as famílias aparecerão em massa  para fazerem suas compras, a população itapecericana  tem demonstrado satisfação com esse projeto. 

Participaram da inauguração da feira, o prefeito Chuvisco, a vice prefeita Regina Corsini, a secretária de governo Leonor Isolina Bertanha Lopes Silva, os vereadores Jonas Feijó, Professor Ernades e Cícero Costa.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.