Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Record em Taboão

Por Amanda Marques | 10/11/2015

IMG_20151110_WA0000

Divulgação - GCMO suspeito tentou fugir e foi conduzido a 2° DP.

Na noite da última segunda-feira (08), um homem foi preso no Jardim Record em Taboão da Serra por tráfico de drogas. Segundo testemunhas, dois veículos estavam estacionados em uma das ruas do bairro da Cidade de Deus sob circunstâncias suspeitas. Os guardas foram até o local para averiguar a real situação e levaram o proprietário do carro à Delegacia de Polícia. 

O acusado tentou esconder a bolsa na qual carregava as drogas e fugir, mas a viatura da GCM conseguiu alcançá-lo. O indivíduo foi levado para a 2° DP de Taboão da Serra e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. O suspeito tinha em aberto um mandado de prisão pelo crime de porte ilegal de arma. 

Nas imagens divulgadas pela Guarda Civil Municipal, a bolsa continha alguns pinos de cocaína, mas ainda não há a confirmação de quantidade e se havia outras substâncias junto ao homem.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.