Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Shows na praça Luiz Gonzaga animam mais de 30 mil pessoas

Por | 5/09/2010

037 350_1.JPG

Samprazer anima cerca de 22 mil pessoas na praça Luiz Gonzaga

Os dois primeiros dias de shows da Semana da Pátria, evento realizado pela prefeitura de Taboão da Serra, tiveram um público estimado pela organização de mais de 30 mil pessoas. A noite de sábado foi a mais animada e reuniu fãs do grupo de pagode Samprazer.

Simpáticos, os integrantes do grupo subiram ao palco com duas horas de atraso levando o público ao delírio. As músicas estavam na "ponta da língua" dos fãs que suspiravam, cantaram, dançaram, pularam e acompanharam atentamente a cada movimento de seus ídolos.

Animados, os integrantes cantaram os seus maiores sucessos como: "Na Pagodeira", "Paixão verdadeira", "Tá chovendo mulher", "Saudades do amor", "Chora", entre outras. E jogaram beijos para a platéia que se espremeu para curtir o show do grupo que está há 15 anos na estrada.

Praticamente em casa, o vocalista Billy disse que estava emocionado de tocar novamente em Taboão. "Há 15 anos atrás já tocávamos muito na praça, de manhã, com um público pequeno, abríamos shows do Negritude jr, Fundo de Quintal e Exaltassamba. É um prazer tocar para um público tão grande e estar realizando o sonho de ver a praça repleta de pessoas animadas", disse.

O prefeito Evilásio Farias, mostrou a satisfação de novamente trazer o grupo para tocar na cidade. "É um prazer ter o Samprazer tocando na cidade, vocês conseguiram juntar o maior público de todos os tempos. Obrigado pela presença", afirmou o prefeito.

A abertura contou com uma queima de fogos e com shows dos grupos Desejo Maior, Performance e Dialeto. Já no domingo, as bandas: Quarteto de Três, Forró Xapa Koko, Domínio e Latitude Zero, animaram o público presente.

Nesta segunda-feira, véspera de feriado os shows começam às 18h com o Forró Swingado Bom, às 19h show com a dupla Marco Paulo e Mathias, às 20h Ronny e Alison e encerrando a noite o grupo Samba Soul.

Na terça-feira, 7 de setembro, feriado da independência, às 8h o desfile cívico será realizado na Avenida Fernando Fernandes, com a participação confirmada da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal (GCM), Samu, alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, Jopec, representantes de entidades organizadas, integrantes das Secretarias do governo municipal e atletas do município.

Os shows na praça Luiz Gonzaga começam mais cedo na terça-feira. Dedicado ao sertanejo, a dupla Júnior e Willian se apresentam às 16h. Às 17h é a vez de Sandro e Samuel tocarem. Na sequência (18h), Wagner e Walmir, às 19h Iran e Ivan e encerrando a maratona de shows às 20h a dupla Enzo e Henrique. Todos os shows são gratuítos.

Confira techos do show do grupo no link: http://www.youtube.com/watch?v=vQqwOytdoJ8

Confira mais fotos do shows:

047_350.JPG

048_350.JPG

044_350.JPG

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.