Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Troca de postes deixa os moradores de Embu mais de 7 horas sem luz

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 4/11/2015

postes

Divulgação

Os moradores de Embu das Artes tiveram que ter paciência nesta quarta-feira, dia 04, isso porque uma troca de postes deixou os munícipes sem energia elétrica desde às 10h da manha e que tiveram a luz restabelecida apenas após às 17h do mesmo dia. 

 De acordo com informações apuradas pelo Jornal na Net, os bairros do Jardim Novo Campo Limpo, parte do Santo Eduardo, Jardim São Marcos e alguns bairros do Centro tiveram o fornecimento de energia interrompido.  

Nas ruas era possível ver as equipes realizando a troca dos postes. Muitas pessoas ao observarem notavam a necessidade porém questionavam a falta de notificação para a realização do trabalho, levando muitas pessoas a entrar em contato com a AES Eletropaulo para notificar a falta de energia, no qual eram informadas dos reparos na região.  

A previsão é que outros pontos da cidade também passem pela troca dos postes antigos, e deverá ocorrer o mesmo fato de interrupção no fornecimento de energia elétrica. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.