Ponto de ônibus em frente a empresa Sercom vira alvo de arrastões em Taboão

Por Sandra Pereira | 3/11/2015

Os arrastões estão se tornando rotina no ponto de ônibus localizado na margem da rodovia Régis Bittencourt, em frente a empresa Sercom Contac Center, em Taboão da Serra. Quase diariamente motociclistas armados literalmente fazem a limpa nos usuários do transporte público que estão no local. O crime se repete seja dia ou noite provocando indignação e revolta nas vítimas. Elas reclamam que os acusados estão cada dia mais ousados e violentos e criticam a demora da polícia em atender às ocorrências.  

“Faz tempo que as pessoas falavam desses arrastões. Eu estava no ponto com um grupo grande pessoas e dois motoqueiros pararam, anunciaram o assalto e levaram dinheiro, carteiras e celulares das pessoas. Foi muito rápido”, contou uma moça que foi vítima do crime essa semana.

Uma outra vítima dos criminosos critica a falta de policiamento no ponto de ônibus e argumenta que todos conhecem o problema e a sua gravidade. 

“Esses arrastões não são novidade para ninguém. A novidade é a gente vê uma viatura da polícia passando perto do ponto de ônibus. Eles só vão dar atenção quando acontecer alguma tragédia ali e não vai demorar porque cada dia os bandidos ficam mais ousados”, disparou.

As vítimas que relataram os arrastões à reportagem do Jornal na Net contaram que os criminosos agem rapidamente e não poupam ninguém. Num dos casos mais recentes os acusados são eram homens jovens e armados. As testemunhas dizem que ao menos um dos criminosos já foi visto várias vezes praticando os arrastões. 

“Os criminosos atacam as pessoas na saída. O horário das 20h30 até as 21h30 é o pior. Mas os bandidos também assaltam durante o dia e no final de tarde”, relatou outra vítima. 

Todas as vítimas ouvidas pelo Jornal na Net relataram que quando os criminosos atacam algumas pessoas costumam sair correndo do ponto de ônibus correndo o risco de serem atingidas nas costas pelos criminosos.

Comentários