Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Três famílias ficam desabrigadas depois de casa desabar em Taboão da Serra

Por Outro autor | 3/11/2015

casa

Sandra PereiraDesabamento aconteceu por volta das 23h34 desta segunda-feira

Ao menos três famílias ficaram desabrigadas depois de uma casa desabar e outras seis serem interditada após um deslizamento de terra em Taboão da Serra, zona metropolitana da cidade de São Paulo, por volta das 23h34 desta segunda-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, nenhuma pessoa ficou ferida no local, porém dois cachorrinhos de estimação dos moradores acabaram sendo soterrados durante o acidente. A vistoria foi feita pela Defesa Civil e o local está isolado por conta do risco de um novo deslizamento.

O perigo ainda se agrava, pois as casas funcionam em esquema de "puxadinho", uma em cima da outra.

A Prefeitura informou aos moradores que retornaria ao local por volta das 8h da manhã para determinar o que seria feito com as famílias enquanto a área ainda correr risco.

A Guarda Civil Municipal, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, também devem retornar ao local para realizar mais averiguações já que o local está muito perigoso e tende a cair mais durante esta terça-feira (3).

Fonte: Site R7


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.