Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Deic prende trio suspeito de sete assaltos a rede de lojas em Embu das Artes

Por Outro autor | 28/10/2015

unnamed_3

DivulgaçãoAs mercadorias roubadas foram recuperadas pela equipe do Deic

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (27), três integrantes de uma quadrilha suspeita de sete assaltos a uma rede popular de móveis e eletrodomésticos. Pela manhã, o trio roubou 131 aparelhos celulares de um estabelecimento comercial em Embu das Artes, na Grande São Paulo, e foi detido à tarde.

Uma equipe da 6ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), apurava as ações dos integrantes da quadrilha do crime organizado. As informações permitiram identificar o ponto de encontro dos envolvidos.

Os investigadores cercaram o trio na Rua Augusta Almeida Batista, Chácaras São Marcos, onde detiveram um costureiro, de 27 anos, um jardineiro, de 33, e um pintor, de 46 anos. O trio admitiu o crime.

Em seguida, os suspeitos levaram os agentes até um imóvel na Estrada Bremen, Chácara Caxingui, também em Embu das Artes. No local, foram recuperadas as mercadorias roubadas. A equipe da 6ª Patrimônio também apreendeu um Renault Sandero e um Fiat Siena.

Os três presos foram autuados por roubo.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deic, com adaptações

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.