Vereador Eduardo Nóbrega e Adote comemoram a volta dos mutirões de castração em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 27/10/2015

Desde a reunião realizada com o prefeito Fernando Fernandes no último dia 20, os protecionistas do projeto Adote Taboão da Serra e o Vereador Dr. Eduardo Nóbrega aguardavam ansiosamente a pronuncia do Prefeito Fernando Fernandes sobre o assunto. Hoje, dia 27, o prefeito postou um vídeo no facebook comunicando a população sobre a volta de mutirão de castração na cidade. 

Segundo Fernandes a prioridade será dos animais de rua que podem transmitir doenças aos humanos.

“Dia 15 de novembro será o primeiro mutirão, outros dois já estão marcados para janeiro e outro em fevereiro. A prefeitura tem feito parceria com organizações protecionistas e voluntários da causa animal, e eles participarão conosco desse novo momento”, disse o prefeito no vídeo postado. 

O líder do governo disse estar com o sentimento de dever cumprido, pois após várias reuniões com a diretoria do Adote ele entendeu quão importante é a volta dos mutirões de castração na cidade. 

“A notícia é espetacular para todos os envolvidos na causa animal, mas também é importantíssima  para a saúde da população da cidade. Quero parabenizar a decisão do prefeito Fernando Fernandes que nos recebeu de coração aberto. Quero parabenizar a Secretária de Saúde Dra. Raquel pelo empenho em tornar o mutirão possível, agora é só comemorar essa vitória”, disse Dr. Eduardo Nóbrega.

O projeto Adote Taboão da Serra tem realizado um belíssimo trabalho na cidade, buscando melhorias na política de proteção animal. 

“Estamos muito felizes com a decisão do prefeito em retornar com os mutirões de castração em nossa cidade, isso significa que ele nos ouviu, entendeu que esse era um problema emergencial”, disse Mirian Teodoro, uma das organizadoras do Adote. “O vereador  Eduardo Nóbrega é um parceiro de ouro, luta ao nosso lado e faz a parte que lhe cabe com louvor”, concluiu.

Comentários