Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

10ª Festa das Crianças do Valo Verde reuniu cerca de 30 mil pessoas

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/10/2015

ney

FlydroneFesta no Jardim Valo Verde reuniu grande público, organização analisa como positiva 

Alegria e descontração marcaram a 10ª Festa das Crianças do Valo Verde que aconteceu neste domingo, dia 25, em Embu das Artes. O evento contou com diversas apresentações musicais e brincadeiras que atraíram muitas crianças, além disso, o cantor Belo encerrou a noite com grandes sucessos. De acordo com a organização. a festa contou com cerca de 30 mil pessoas e sem registros de ocorrência, acontecendo de forma tranquila e em clima familiar - Veja fotos

"Essa festa é um sonho de Deus para o povo de Embu das Artes. Durante este mês percorremos mais de 50 bairros do município com a Caravana da Alegria, que distribuiu cerca de 50 mil brinquedos para as nossas crianças. A ação teve inicio no dia 10 e encerra com essa grande festa. Fico muito feliz de cumprir essa missão há tantos anos e ver o sorriso de uma criança. Isso é gratificante", falou Ney Santos. 

O evento teve inicio ao meio dia e as crianças puderam aproveitar dos brinquedos montados na praça Osmar Meira do bairro do Jardim Valo Verde. Por volta das 14h20, começaram as apresentações musicais, o jovem Vinicius Araujo animou ao som do clássico "Azul", do Edson e Hudson. Diversos cupons foram distribuídos e os presentes concorreram a 40 bicicletas. 

O momento mais esperado pela criançada aconteceu por volta das 16h, que foi o Musical do Frozen. As crianças cantavam e até se emocionavam com a presença dos personagens da Elsa e o Olaf. Após a apresentações, os personagens receberam algumas crianças para tirar fotos. No palco, o show continuou com o cantor Henrique Barreto com diversos sucessos dentre eles "Hoje eu tô terrível". 

A noite ainda contou com a presença do carismático Deluka Vieira, que além dos clássicos também cantou músicas do seu novo CD. Muito simpático, durante a apresentação fez questão de pegar diversos celulares de fãs para tirar selfie e a todo momento tratava o público com muito carinho. 

Depois de breves palavras do anfitrião da festa, o presidente da Câmara Municipal, Ney Santos, o cantor Belo subiu ao palco às 20h40 com fogos e levou o publico a loucura com antigos sucessos e também a nova música "Não Quero Mais", que faz participação com a cantora Ludmila. 

"Estou muito feliz por estar aqui hoje realizando a décima festa das crianças. Quero parabenizar e agradecer a cada um que nos ajuda a fazer essa grande festa. Eu tenho certeza que tudo que foi dito aqui hoje que as pessoas querem tirar essa festa daqui não vão conseguir. Sabe porque? Primeiro porque Deus não vai deixar e segundo vocês junto com a gente não vão deixar. Essa festa tem 10 anos que acontece e antes mesmo que eu fosse vereador e essa festa aqui é para população", disse o vereador Ney Santos. 

O púbico ficou encantado com todo cuidado que a equipe tem em cada ano. "Eu venho todos os anos e é muito bom. Deus abençoe a vida do Ney", disse Maria Santos, moradora do Jardim Valo Verde. Teve quem viesse de longe também para prestigiar a festa. "Eu trouxe meus filhos para aproveitar dessa linda festa, esse dia é dedicado para eles e devemos incentivar. Essa equipe coordenada pelo Ney Santos surpreende a cada dia", falou Cristina Oliveira, de Taboão da Serra. 

Já Maria Odete disse que "muito feliz com essas escolhas porque trazemos nossos filhos para aproveitar dos brinquedos e o musical do Frozen e também conferimos o cantor Belo, isso tudo em um só dia", destacou a moradora do Jardim Santa Tereza. 

Algumas pessoas ventilam a possibilidade de tirar a tradicional festa do bairro e levar para o centro do município, e as pessoas que participam são categóricas em afirmar que são contra essa possível mudança. "É tradição e isso não deve mudar. Todos os anos nossas crianças esperam por esse momento e a cada ano fica melhor, não tem porque mudar", falou Jose Santos, morador do Jardim Vazame.  

Estiveram presentes alguns nomes da politica local como o ex-vereador Milton do Rancho; o secretário de obras, Nelson Pedroso; os vereadores Julio Campanha, Jefferson Siqueira, Carlinhos do Embu e Clidão do Táxi; o assessor do prefeito, Hugo Prado. 

23/10/2017

4ª Caminhada contra o Câncer de Mama levou multidão pelas ruas de Taboão

Uma verdadeira multidão vestida de rosa tomou as ruas centrais de Taboão da Serra em direção ao...

23/10/2017

Emprega São Paulo/Mais Emprego tem 5.192 vagas abertas no Estado

O portal Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 5.192 oportunidades nesta semana no...

20/10/2017

Priscila Sampaio promove 4ª Caminhada contra o Câncer de Mama neste sábado, 21

A vereadora Priscila Sampaio, (PRB), realiza neste sábado, 21, a 4ª Caminhada contra o Câncer de...

19/10/2017

Polícia Militar abre concurso para formação de oficiais

A Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu inscrições para a realização de concurso público...

18/10/2017

Aneel autoriza reajuste nas contas de luz de consumidores do DF, GO e SP

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou hoje (17) reajustes nas contas de luz...

17/10/2017

Caixa e BB antecipam em dois dias pagamento do PIS/Pasep a correntistas

Com dois dias de antecedência em relação ao calendário oficial, os correntistas da Caixa...

15/10/2017

Mulher atacada por ex com facão era separada há 6 anos e sofria ameaças

Durante seis anos Edeni Aparecida Rocha da Silva, 37 anos, viveu no inferno, mas somente ela e...

15/10/2017

Exame para certificar mais 1,5 milhão de jovens adultos tem nova data

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos será aplicado no dia 19...

15/10/2017

Rodoanel tem audiência para instalação de postos de combustíveis

No próximo dia 24 de outubro, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo – Artesp...

23/10/2017

4ª Caminhada contra o Câncer de Mama levou multidão pelas ruas de Taboão

Uma verdadeira multidão vestida de rosa tomou as ruas centrais de Taboão da Serra em direção ao...

23/10/2017

Semana de Ciência e Tecnologia discute importância da matemática no cotidiano

Começa hoje (23) a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Até domingo (29) governos,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.