Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

10ª Festa das Crianças do Valo Verde reuniu cerca de 30 mil pessoas

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/10/2015

ney

FlydroneFesta no Jardim Valo Verde reuniu grande público, organização analisa como positiva 

Alegria e descontração marcaram a 10ª Festa das Crianças do Valo Verde que aconteceu neste domingo, dia 25, em Embu das Artes. O evento contou com diversas apresentações musicais e brincadeiras que atraíram muitas crianças, além disso, o cantor Belo encerrou a noite com grandes sucessos. De acordo com a organização. a festa contou com cerca de 30 mil pessoas e sem registros de ocorrência, acontecendo de forma tranquila e em clima familiar - Veja fotos

"Essa festa é um sonho de Deus para o povo de Embu das Artes. Durante este mês percorremos mais de 50 bairros do município com a Caravana da Alegria, que distribuiu cerca de 50 mil brinquedos para as nossas crianças. A ação teve inicio no dia 10 e encerra com essa grande festa. Fico muito feliz de cumprir essa missão há tantos anos e ver o sorriso de uma criança. Isso é gratificante", falou Ney Santos. 

O evento teve inicio ao meio dia e as crianças puderam aproveitar dos brinquedos montados na praça Osmar Meira do bairro do Jardim Valo Verde. Por volta das 14h20, começaram as apresentações musicais, o jovem Vinicius Araujo animou ao som do clássico "Azul", do Edson e Hudson. Diversos cupons foram distribuídos e os presentes concorreram a 40 bicicletas. 

O momento mais esperado pela criançada aconteceu por volta das 16h, que foi o Musical do Frozen. As crianças cantavam e até se emocionavam com a presença dos personagens da Elsa e o Olaf. Após a apresentações, os personagens receberam algumas crianças para tirar fotos. No palco, o show continuou com o cantor Henrique Barreto com diversos sucessos dentre eles "Hoje eu tô terrível". 

A noite ainda contou com a presença do carismático Deluka Vieira, que além dos clássicos também cantou músicas do seu novo CD. Muito simpático, durante a apresentação fez questão de pegar diversos celulares de fãs para tirar selfie e a todo momento tratava o público com muito carinho. 

Depois de breves palavras do anfitrião da festa, o presidente da Câmara Municipal, Ney Santos, o cantor Belo subiu ao palco às 20h40 com fogos e levou o publico a loucura com antigos sucessos e também a nova música "Não Quero Mais", que faz participação com a cantora Ludmila. 

"Estou muito feliz por estar aqui hoje realizando a décima festa das crianças. Quero parabenizar e agradecer a cada um que nos ajuda a fazer essa grande festa. Eu tenho certeza que tudo que foi dito aqui hoje que as pessoas querem tirar essa festa daqui não vão conseguir. Sabe porque? Primeiro porque Deus não vai deixar e segundo vocês junto com a gente não vão deixar. Essa festa tem 10 anos que acontece e antes mesmo que eu fosse vereador e essa festa aqui é para população", disse o vereador Ney Santos. 

O púbico ficou encantado com todo cuidado que a equipe tem em cada ano. "Eu venho todos os anos e é muito bom. Deus abençoe a vida do Ney", disse Maria Santos, moradora do Jardim Valo Verde. Teve quem viesse de longe também para prestigiar a festa. "Eu trouxe meus filhos para aproveitar dessa linda festa, esse dia é dedicado para eles e devemos incentivar. Essa equipe coordenada pelo Ney Santos surpreende a cada dia", falou Cristina Oliveira, de Taboão da Serra. 

Já Maria Odete disse que "muito feliz com essas escolhas porque trazemos nossos filhos para aproveitar dos brinquedos e o musical do Frozen e também conferimos o cantor Belo, isso tudo em um só dia", destacou a moradora do Jardim Santa Tereza. 

Algumas pessoas ventilam a possibilidade de tirar a tradicional festa do bairro e levar para o centro do município, e as pessoas que participam são categóricas em afirmar que são contra essa possível mudança. "É tradição e isso não deve mudar. Todos os anos nossas crianças esperam por esse momento e a cada ano fica melhor, não tem porque mudar", falou Jose Santos, morador do Jardim Vazame.  

Estiveram presentes alguns nomes da politica local como o ex-vereador Milton do Rancho; o secretário de obras, Nelson Pedroso; os vereadores Julio Campanha, Jefferson Siqueira, Carlinhos do Embu e Clidão do Táxi; o assessor do prefeito, Hugo Prado. 

FLYDrone

Agradeço ao Jornal na Net pela reportagem e pela divulgação da foto feita pela equipe da FLYDrone, não deixem de acessar a fanpage: facebook.com/flydrone.yukio

24/05/2017

Shows adiados do Embu Country Fest acontecem neste fim de semana

Na sexta-feira, dia 26, acontecem os shows de MC Kevinho, Ricardo Ozcar e do embaixador do...

15/05/2017

Embu Country Fest começa na quarta-feira com diversidade musical

Organizado pela A Luz Eventos, o Embu Country Fest, festival sertanejo que acontece em Embu das...

10/05/2017

Taboão da Serra recebe Circuito Sesc de Artes no sábado, 13

Uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Taboão da Serra e o Sesc...

08/05/2017

Bombeiros de Itapecerica resgatam cadela que caiu em um buraco em Juquitiba

Integrantes do corpo de bombeiro de Itapecerica da Serra fizeram um resgate inusitado e perigoso...

08/05/2017

Vândalos voltam a agir e ateiam fogo no Galpão de Coleta Seletiva em Itapecerica

Vândalos voltaram a agir durante a madrugada desta segunda-feira (08). Moradores da Avenida dos...

05/05/2017

Câmara de Taboão da Serra abrirá concurso público para 25 vagas

A Câmara Municipal de Taboão da Serra abriu o concurso público para o preenchimento de 25 vagas,...

04/05/2017

Vereador apresentará palestra sobre mercado de trabalho em Embu

Desde 2014 o Brasil passa por uma crise econômica muito densa, e assim as empresas buscam...

01/05/2017

Corrida do Trabalhador agita periferia de Taboão e têm novos campeões

A 12ª edição da “Corrida do Trabalhador” realizada nesta segunda-feira (1) agitou mais uma vez...

01/05/2017

Aluna taboanense escreve sobre palestra da editora do Jornal na Net

Quando fiquei sabendo que viria uma jornalista para a nossa escola em convite da minha...

25/05/2017

Prefeitura de Osasco abre concurso público com 1.271 vagas

Acaba de ser publicado o edital do maior concurso público de Osasco nos últimos 25 anos. São...

25/05/2017

Prefeitura de Osasco abre concurso público com 1.271 vagas

Acaba de ser publicado o edital do maior concurso público de Osasco nos últimos 25 anos. São...

24/05/2017

Começa a obra de reconstrução do muro da Escola Estadual Antônio Ruy Cardoso

Após aprovada por unanimidade na Câmera de Vereadores, a reconstrução do muro da Escola Estadual...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.