Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

10ª Festa das Crianças do Valo Verde reuniu cerca de 30 mil pessoas

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/10/2015

ney

FlydroneFesta no Jardim Valo Verde reuniu grande público, organização analisa como positiva 

Alegria e descontração marcaram a 10ª Festa das Crianças do Valo Verde que aconteceu neste domingo, dia 25, em Embu das Artes. O evento contou com diversas apresentações musicais e brincadeiras que atraíram muitas crianças, além disso, o cantor Belo encerrou a noite com grandes sucessos. De acordo com a organização. a festa contou com cerca de 30 mil pessoas e sem registros de ocorrência, acontecendo de forma tranquila e em clima familiar - Veja fotos

"Essa festa é um sonho de Deus para o povo de Embu das Artes. Durante este mês percorremos mais de 50 bairros do município com a Caravana da Alegria, que distribuiu cerca de 50 mil brinquedos para as nossas crianças. A ação teve inicio no dia 10 e encerra com essa grande festa. Fico muito feliz de cumprir essa missão há tantos anos e ver o sorriso de uma criança. Isso é gratificante", falou Ney Santos. 

O evento teve inicio ao meio dia e as crianças puderam aproveitar dos brinquedos montados na praça Osmar Meira do bairro do Jardim Valo Verde. Por volta das 14h20, começaram as apresentações musicais, o jovem Vinicius Araujo animou ao som do clássico "Azul", do Edson e Hudson. Diversos cupons foram distribuídos e os presentes concorreram a 40 bicicletas. 

O momento mais esperado pela criançada aconteceu por volta das 16h, que foi o Musical do Frozen. As crianças cantavam e até se emocionavam com a presença dos personagens da Elsa e o Olaf. Após a apresentações, os personagens receberam algumas crianças para tirar fotos. No palco, o show continuou com o cantor Henrique Barreto com diversos sucessos dentre eles "Hoje eu tô terrível". 

A noite ainda contou com a presença do carismático Deluka Vieira, que além dos clássicos também cantou músicas do seu novo CD. Muito simpático, durante a apresentação fez questão de pegar diversos celulares de fãs para tirar selfie e a todo momento tratava o público com muito carinho. 

Depois de breves palavras do anfitrião da festa, o presidente da Câmara Municipal, Ney Santos, o cantor Belo subiu ao palco às 20h40 com fogos e levou o publico a loucura com antigos sucessos e também a nova música "Não Quero Mais", que faz participação com a cantora Ludmila. 

"Estou muito feliz por estar aqui hoje realizando a décima festa das crianças. Quero parabenizar e agradecer a cada um que nos ajuda a fazer essa grande festa. Eu tenho certeza que tudo que foi dito aqui hoje que as pessoas querem tirar essa festa daqui não vão conseguir. Sabe porque? Primeiro porque Deus não vai deixar e segundo vocês junto com a gente não vão deixar. Essa festa tem 10 anos que acontece e antes mesmo que eu fosse vereador e essa festa aqui é para população", disse o vereador Ney Santos. 

O púbico ficou encantado com todo cuidado que a equipe tem em cada ano. "Eu venho todos os anos e é muito bom. Deus abençoe a vida do Ney", disse Maria Santos, moradora do Jardim Valo Verde. Teve quem viesse de longe também para prestigiar a festa. "Eu trouxe meus filhos para aproveitar dessa linda festa, esse dia é dedicado para eles e devemos incentivar. Essa equipe coordenada pelo Ney Santos surpreende a cada dia", falou Cristina Oliveira, de Taboão da Serra. 

Já Maria Odete disse que "muito feliz com essas escolhas porque trazemos nossos filhos para aproveitar dos brinquedos e o musical do Frozen e também conferimos o cantor Belo, isso tudo em um só dia", destacou a moradora do Jardim Santa Tereza. 

Algumas pessoas ventilam a possibilidade de tirar a tradicional festa do bairro e levar para o centro do município, e as pessoas que participam são categóricas em afirmar que são contra essa possível mudança. "É tradição e isso não deve mudar. Todos os anos nossas crianças esperam por esse momento e a cada ano fica melhor, não tem porque mudar", falou Jose Santos, morador do Jardim Vazame.  

Estiveram presentes alguns nomes da politica local como o ex-vereador Milton do Rancho; o secretário de obras, Nelson Pedroso; os vereadores Julio Campanha, Jefferson Siqueira, Carlinhos do Embu e Clidão do Táxi; o assessor do prefeito, Hugo Prado. 

09/01/2018

Moradores do Parque Adélia voltam a ficar ilhados após chuva em Itapecerica

Moradores do Parque Santa Adélia já não aguentam mais ficarem ilhados toda vez que chove....

08/01/2018

Corpo de Bombeiros orienta como prevenir acidentes domésticos nas férias

O tão esperado período de férias chegou. Junto, uma notícia preocupante, especialmente para os...

13/12/2017

Taboão da Serra celebra Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD), ligado à Secretaria de Assistência Social...

11/12/2017

Idosa de 76 anos desapareceu neste domingo em Taboão da Serra

Dona Ana Maria Barbosa, 76 anos,desapareceu quando estava indo para casa onde mora com a irmã e...

10/12/2017

Multidão lota Ginásio Ayrton Senna para acompanhar o Natal Nota 10

Mais uma vez uma multidão de pais e familiares de alunos compareceu ao Ginásio de Esportes...

08/12/2017

Jorge Costa inaugura Unidade de Saúde da Família no Jardim Montezano

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, inaugurou na manhã dessa quinta-feira (30) a...

05/12/2017

Justiça autoriza prefeitura de Embu a voltar a cobrar taxa do lixo

Suspensa após liminar a taxa de lixo da cidade de Embu das Artes, volta a ser cobrada. A decisão...

04/12/2017

Aprovado Voto de Louvor à caminhada histórica pelo fim da violência à mulher

A Câmara Municipal de Itapecerica da Serra aprovou por unanimidade na sessão do dia 28,...

03/12/2017

Adolescente que pilotava moto e bateu em ônibus será sepultado na Saudade

O adolescente de 14 anos, conhecido como Tete, que morreu depois de bater na lateral esquerda de...

20/01/2018

Cajati e São Lourenço da Serra sediam a 24ª e a 25ª unidade do Polo Regional

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu...

20/01/2018

Governador Geraldo Alckmin sanciona reajuste do salário mínimo paulista

O governador Geraldo Alckmin sancionou, nesta quinta-feira, 18, a Lei nº 16.665, que reajusta em...

20/01/2018

Dois homens são atropelados por caminhão após tentar escalar rampa de acesso

Dois homens ficaram gravemente feridos depois de tentar escalar a rampa de concreto do viaduto...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.