Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Moradores de rua armados com um facão assaltam homem nas imediações do Shopping Taboão

Por Amanda Marques | 23/10/2015

IMG_20151023_WA0012

Divulgação - RomucamA vítima não se feriu e a Romucam foi acionada a tempo de prender os assaltantes

Um casal armado com um facão assaltou um homem nas imediações do Shopping Taboão, nesta sexta-feira (23). Os acusados estavam armados inacreditavelmente com um facão e teriam ameaçado a vítima, roubando o celular dele. 

Os criminosos foram detidos pela Romucam após o homem ter acionado as viaturas. Segundo os guardas, os assaltantes são moradores de rua da região do Marabá, próximo a Rua Matilde de Abreu. De acordo com o relato da Romucam, os meliantes resistiram à prisão lutando contra os guardas. 

Depois de desarmados e devidamente algemados, os assaltantes foram encaminhados a 1° Delegacia de Polícia de Taboão da Serra. 

Ninguém conseguiu entender como o casal teria caminhado pelas ruas e tentado agredir a vítima com um facão de tamanha proporção. O assalto minimamente estranho assustou a vítima e as pessoas que presenciaram a cena. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.