Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Embu das Artes ficam mais de 10 horas sem energia elétrica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 22/10/2015

luz

Arquivo Jornal na Net

Os moradores de Embu das Artes ficaram energia elétrica por quase 12 horas. A chuva que caiu na noite desta quarta-feira, dia 21, deixou alguns pontos da cidade sem luz, outros notaram que pela manhã o fornecimento de energia havia sido interrompido. De acordo com informações apuradas pelo Jornal na Net, os bairros do Jardim Presidente Kennedy, Santa Emília, Marina, Fabiana tiveram a luz restabelecida apenas no período da tarde desta quinta-feira, dia 22.  

Uma das reclamações dos munícipes foi a demora no restabelecimento da energia elétrica. "Isso porque disseram que a previsão de voltar era 10:30h... Agora só se for da noite", escreveu uma moradora do Jardim Presidente Kennedy, na rede social facebook.  

Outra questão pontuada foi a falta de informação fornecida no momento da notificação da falta de energia. "Eu liguei e deram o prazo para às 16h, o que já achei um absurdo, logo em seguida questionei o motivo da queda de luz e o atendente apenas disse que as equipes já estavam nas ruas. Queda de arvore ou chuva, nada foi explicado", falou outra moradora.  

Não é de hoje que os moradores reclamam de falta de energia, em alguns bairros os relatos são de queda frequente, de duas a três vezes por semana, por curtos ou longos períodos. "Eu acho um absurdo isso principalmente porque pagamos um valor muito alto para ter energia elétrica, sabemos que pode acontecer por conta das chuvas mas o atendimento da Eletropaulo deve ser imediato para que o contribuinte não sinta tanto efeito", disse Maria Cristina, moradora. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.