Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Itapecerica apreende adolescentes e recupera moto roubada

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 21/10/2015

arna

Divulgação Arma de fogo foi utilizada para render a vitima que teve a moto roubada 

Os guardas municipais de Itapecerica da Serra apreenderam dois adolescentes suspeitos do roubo de uma motocicleta por volta das 21h30 na Rodovia Armando Salles. A vitima informou que seu veiculo tem o valor estimado de R$15 mil reais e foi roubado pelos menores sob ameaça com uma arma de fogo utilizada no momento.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima A.R informou que estava em sua motocicleta quando foi abordado por dois adolescentes aparentando terem 14 e 17 anos de idade, em posse de uma arma de fogo, eles anunciaram o assalto e levaram a motocicleta.

Os guardas realizavam patrulhamento de rotina quando foram avisados pela vitima do roubo que havia acabado de acontecer. Diante das informações, os GCMs abordaram dois indivíduos com atitude suspeita em duas motocicletas. Questionados informalmente, os menores L.W.O e M.R.S confessaram que haviam roubado a moto momentos antes de serem abordados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra. Os menores foram reconhecidos pela vítima e os responsáveis legais foram notificados. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.