Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM recupera objetos furtados da UBS CSU em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 19/10/2015

csu

Divulgação

A Unidade Básica do CSU sofreu um assalto na madrugada desta segunda-feira, dia 19. Os objetos furtados pelos criminosos foram localizados pela GCM de Taboão da Serra. De acordo com informações, os guardas em uma busca rápida teve retorno positivo em recuperar algumas máquinas que foram deixadas em uma caçamba, além disso, em operação um suspeito foi preso na comunidade. Ao todo foram levados quatro máquinas, sete computadores e botijões de gás.   

Segundo informações, a ação criminosa ocorreu por volta das 3h30 da manhã. Os funcionários ao chegaram na unidade básica de saúde pela manhã encontraram tudo revirado com muitos sinais de vandalismo no local. A grande preocupação era se a sala de odontologia havia sido invadida, felizmente nenhum objeto foi levado ou quebrado da sal em questão.  

Além dos objetos furtados, os suspeitos que não se sabem ao certo quantos atuaram na ação, deixaram um cenário de vandalismo, a UBS ficou totalmente bagunçada. No entanto, a ação rápida da GCM de Taboão da Serra resultou na prisão de um dos acusados e na recuperaram de diversos objetos que haviam sido levados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Central do município. 

A UBS permaneceu fechada durante toda essa segunda-feira, dia 19 e retoma com as atividades nesta terça-feira, dia 20. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.