Desfile e shows na semana da independência agitam Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/09/2010

A Prefeitura de Taboão da Serra realiza nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro a maior maratona de shows do Estado, na Praça Luiz Gonzaga, a partir das 18 horas. E no dia 7 de setembro, ás 8h00, a Avenida Fernando Fernandes recebe o tradicional desfile cívico, com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Samu, alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, Jopec, representantes de entidades organizadas, integrantes das Secretarias do governo municipal e atletas do município.

O prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias lembrou que, em 2009 o desfile e as comemorações foram interrompidos por conta do surto do H1N1. “Mas, agora nos preparamos e vamos proporcionar uma das maiores festas já vistas na região para celebrar essa data tão importante do calendário nacional. São quatro dias de show além de uma vasta programação do Taboarte que começa dia 01 de setembro e vai até o final do mês”, disse o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias. 

Este ano, o tema do desfile é: Inclusão, diversidade e cidadania. A expectativa é reunir mais de 20 mil pessoas para celebrar essa data. “Com esses eventos queremos resgatar o patriotismo do nosso povo. E, com o tema deste ano que é inclusão, diversidade e cidadania mostramos a preocupação e as ações que este governo está realizando na cidade com políticas que desenvolvem as pessoas”, ressaltou o secretário de Governo, Ronaldo Dias.

Mudanças de Trânsito

A Avenida Fernando Fernandes será interditada a partir das 5h de terça-feira, 7 de setembro até às 16h00.

Texto: Renata Gomes / Foto: Ricardo Vaz 

Comentários