Secretaria garante oportunidades de emprego aos moradores de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/10/2015

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, realiza parceria com várias empresas com o objetivo de gerar empregos aos munícipes.

Para garantir um bom resultado nos processos seletivos, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico faz a pré-seleção dos candidatos para identificar os participantes que atendem as demandas das empresas. “A ideia desse trabalho é apresentar ao selecionador apenas os candidatos que se enquadram no perfil necessário para ocupar as vagas oferecidas, assim, além de facilitar o processo de seleção, fidelizamos os empresários que nos procuram, com o intuito de que eles ofereçam sempre as oportunidades de emprego para os moradores de Taboão”, explicou a secretária da pasta, Laura Fávero.  

Outra preocupação da Secretaria é garantir que as pessoas consigam um emprego próximo de suas residências. “Eu vinha buscando uma oportunidade de trabalho na região há muito tempo, até para ter a chance de fazer alguns cursos paralelos e me qualificar. Acho muito interessante esse trabalho desenvolvido pela Prefeitura”, comentou Mauricio Torres, morador do Pirajuçara, que participou de um processo seletivo de uma rede atacadista instalada no município. 

Os moradores de Taboão que têm interesse em participar de processos seletivos devem comparecer com o currículo na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Caso o munícipe não possua um currículo, pode levar a Carteira de Trabalho, um comprovante de residência atualizado e o RG. As vagas disponíveis podem ser consultadas também na sede da Secretaria ou pelo Facebook (https://www.facebook.com/secretariadesenvolvimentotaboao?fref=ts). 

A psicóloga Egeane Alves, que cadastrou seu currículo na Secretaria, comemora a chance de participar de um processo seletivo para a vaga de chefe de sessão de RH. “Estou muito feliz de ter sido chamada para participar do processo, trabalhar perto de casa é garantia de qualidade de vida”, destacou.  

Serviço 

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Endereço: Rua Cesário Dau, n° 535 - Jardim Maria Rosa 
Telefone: 4788-7888     

Comentários