Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Clinica São Bento amplia os atendimentos e tem novas especialidades em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 14/10/2015

clinica

DivulgaçãoClínica São Bento fica localizada no centro de Embu das Artes 

Os moradores de Embu das Artes e região tem aprovado os atendimentos com preço popular da Clinica São Bento, dessa forma, novas especialidades incorporam o quadro oferecendo para os munícipes que buscam atendimento médico de qualidade.  A Clínica São Bento possui as especialidades de cardiologia, endocrinologia, ortopedia, geriatria, clínica médica, pediatria, dermatologia, fisioterapia e psicologia. 

O espaço conta com profissionais altamente capacitados que buscam oferecer o melhor atendimento médico. Desde sua inauguração, a clinica desenvolve um trabalho de excelência junto a comunidade, trazer novas especialidades é um compromisso dos idealizadores que pretendem garantir melhor bem estar aos pacientes. Além de novas especialidades, nas redes sociais a Clinica São Bento anunciou a realização de exames laboratoriais, que é um beneficio a mais para todos. A clínica São Bento também disponibiliza os serviços de ecodopplercardiograma e ultrassonografia com doppler colorido de artérias vertebrais e carótidas. 

Vale ressaltar que esse é considerado o Outubro Rosa, ou seja, um mês dedicado aos cuidados da saúde da mulher, assim campanhas são realizadas para prevenção de doenças principalmente câncer de mama, dessa forma, uma passada no médico e a realização de exames de rotinas são fundamentais. 

A clínica está localizada na rua  Anita Malfati, 92 A, Cercado Grande. Clique aqui  para curtir a página da clínica e agendar sua consulta com especialista. 

Serviço:
Clínica São Bento
Rua Anita Malfati 92 A, Cercado Grande
Embu das Artes
Fone: 4704-7091 / 95071-3835

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.