Juquitiba promove o lançamento da Festa do Peão de Boiadeiro

Por Assessoria de Imprensa | 13/10/2015

No último dia 7 foi realizado o lançamento da Festa de Peão de Juquitiba na casa de shows Disk-Jú. Cerca de 500 pessoas acompanharam o evento.

A 20ª edição da festa tem apoio da Prefeitura de Juquitiba e acontecerá entre os dias 11 a 15 de novembro. Esse ano estão confirmados shows com Mc Bella, Teodoro e Sampaio, Thiago Matheus, Fred e Gustavo, Mc Gui, Zé Neto e Cristiano, Delluka, Henrique e Diego e a cantora gospel Damares.

O prefeito Francisco Jr. prestigiou o lançamento da festa, acompanhado da Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social Gislene Ortiz e do diretor de eventos Tony. Marcaram presença também os vereadores Dimas, Mineiro, Gilmar, Ricardinho, China, William e o presidente da Câmara de Juquitiba, Nilson, além do delegado de Juquitiba, Valter Godinho, secretários e diretores municipais, empresários e comerciantes da cidade. Francisco Jr. disse que a Festa do Peão é muito importante porque eleva o nome de Juquitiba em toda a região. “O rodeio atrai diversas pessoas e a exemplo de anos anteriores será um sucesso”, afirmou.

Fazem parte ainda do evento a escolha da Rainha, que acontece no dia 29 de outubro, na casa de shows Disk Jú; desfile de Cavaleiros e Queima do Alho, no dia 15 de novembro.

Os primeiros lotes de ingressos já estão a venda pelo valor de R$ 40,00 nas lojas Ideal e na West Brother em Juquitiba e no bar do Ceará, em São Lourenço da Serra. Nos próximos dias a organização da 20&730; Festa do Peão de Juquitiba divulgará novos pontos de vendas em toda a região.

Comentários