Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Anhanguera de Taboão promove palestra sobre combate à violência contra mulher e empoderamento feminino

Por Assessoria de Imprensa | 13/10/2015

anhanguera450

DivulgaçãoIniciativa é fruto do apoio da Anhanguera ao movimento ElesporElas, que convoca todos os homens para aderir à luta pela igualdade de gênero

A Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra promove em 14 de outubro, a partir das 20h, uma palestra sobre a Lei Maria da Penha e os direitos da mulher. O assunto será debatido pela coordenadora do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e criadora do projeto Tempo de Despertar, Maria Gabriela Manssur, e pela fundadora do portal Think Olga, projeto feminista que batalha pelo empoderamento das mulheres, Juliana de Faria.

A iniciativa é fruto do apoio da Anhanguera ao movimento ElesporElas (HeforShe), que convoca todos os homens para aderir à luta pela igualdade de gênero. A palestra é gratuita e aberta ao público com vagas limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail carla.alves@anhanguera.com.      

AGENDA
Palestra sobre combate à violência contra a mulher e empoderamento feminino 
Data: 14 de outubro (quarta-feira) 
Horário: 20h 
Local: auditório da Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra - Rodovia Régis Bitencourt, 199 – Taboão da Serra 
Inscrições: pelo e-mail carla.alves@anhanguera.com (vagas limitadas) 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.