Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Convenção da igreja Casa da Benção reuniu 3.500 pessoas em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/10/2015

casa

Divulgação

A Convenção da igreja Casa da Benção reuniu no dia 26 de setembro cerca de 3.500 pessoa no ginásio de esportes no centro de Embu das Artes. O encontro contou com a presença do Ap Doriel de Oliveira e também dos demais Superintendentes do Estado de São Paulo. O membro da igreja, Gideon Nascimento em momento oportuno foi saudado e conduziram uma oração perante a trajetória politica dele, foi destacada toda luta e declararam vitória para as próximas missões dentro da política embuense.  

"Essa é uma benção para a nossa cidade, essa já e a quarta convenção que eu faço aqui, essa foi muito maravilhosa, teve uma palavra muito abençoada. Estou arrepiado ainda porque foi muito forte pois desceu uma benção muito grande para nossa cidade. A presença do nosso líder, o apostolo Doriel que tem um rigor físico e é muito impactante ve-lo aqui trazendo a benção", disse Gideon Nascimento.  

O encontro contou com a presença de caravanas de outras regiões como Taboão da Serra, Juquitiba, Itapecerica da Serra além da caravana de Campinas, dentre outras. De acordo com informações, teve inicio às 14h com encerramento às 19h, além da ministração da palavra, ocorreu apresentações artísticas e culturais dos jovens da igreja de Embu das Artes, também um Coral do Brás.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.