Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadora Bete deixa o cargo por 60 dias e Tonho Elizeu assume a cadeira em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 7/10/2015

tonho

Divulgação

A vereadora Dra. Bete, PTB entrou com pedido de afastamento por 60 dias, alegando precisar cuidar de assuntos pessoais, o requerimento de afastamento foi aprovado pelos demais vereadores na sessão ordinária realizada no dia 16 de setembro. Para ocupar o lugar vago, o suplente Antônio Elizeu assume e participa da primeira sessão nesta quarta-feira, dia 07 de outubro.  

Em entrevista ao Jornal na Net, Tonho declarou que pretende lutar pelo recapeamento das ruas da cidade, além de melhorias para saúde e segurança pública. "Nosso projeto é ajudar no recapeamento das ruas que estão todas esburacadas e também dar uma atenção para as questões de segurança e saúde. Também lutar por melhorias na GCM de Embu das Artes", disse.  

O suplente disputou as eleições de 2012 no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em busca de uma cadeira do Legislativo embuense e obteve 2.044 votos válidos. Em 2012, ele fez campanha pela segunda vez na tentativa de alcançar a vaga. Atualmente Tonho Elizeu é filiado ao PR e deve disputar as eleições de 2016, pelo partido que apoia o Partido dos Trabalhadores.  

Tonho é morador do Jardim São Luis e enalteceu a iniciativa da implantação de uma Unidade Básica de Saúde no bairro, além disso, ele destacou que a vinda de uma nova linha de ônibus facilitou a vida dos moradores tanto daquele bairro como da região toda, valorizando assim o local.  

A vereadora Dra. Bete deverá retornar no dia 01 de dezembro.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.