Em Itapecerica da Serra, Dra. Rosiane Farias defende fortalecimento dos municípios da região

Por Outro autor | 1/09/2010

Dra. Rosiane Farias, candidata a deputada federal, fez caminhada em vários bairros de Itapecerica da Serra, nesta segunda-feira (30).  Durante visita em comércios da região Central, Parque Paraíso e Valo Velho, a candidata assumiu compromisso de trabalhar pelo fortalecimento dos municípios da região sudoeste.

“Quero trabalhar junto com o prefeito de cada município para desenvolvimento econômico e social da nossa região. Vamos ampliar a oferta de programas sociais e trazer mais recursos para investimento em obras e infraestrutura. O nosso objetivo acima de tudo é melhorar a qualidade de vida das pessoas.”, afirmou.

Acompanhada pelo vereador João Miranda e de diversas lideranças do município, Rosiane era reconhecida e saudada com beijos e abraços. “É muito bom receber este carinho, demonstra que as pessoas aprovam o nosso trabalho em Taboão da Serra. Quando Evilásio foi Deputado Federal garantiu emendas importantes para o desenvolvimento dos municípios. Eu darei sequencia neste trabalho, buscando no Governo Federal, recursos para investimento em educação, saúde, habitação e obras em toda a região sudoeste”, explica. 

“Dra. Rosiane irá defender Itapecerica da Serra, precisamos de uma Deputada Federal para ajudar a gente. Confiamos no seu trabalho e o nosso município dará muitos votos a ela”, afirma Judete dos Santos,  moradora do Parque Paraíso.   


Assessoria de Imprensa e Comunicação

Daniela Monteiro

E-mail: rosianefarias4045@gmail.com

Twitter: @rosiane_farias

Comentários