Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Shopping Campo Limpo promove campanha contra o câncer de mama

Por Assessoria de Imprensa | 6/10/2015

shopping

Divulgação

 •     Empreendimento fará distribuição de folhetos explicativos sobre a doença, como detectá-la e a importância da prevenção

•     Em 25/10, serão realizadas duas palestras gratuitas para os clientes

•     Campanha mundial Outubro Rosa visa conscientizar a luta contra o câncer de mama 

A luta contra o câncer de mama ganha ainda mais força em outubro, período em que pessoas e instituições se juntam em prol do combate e em favor da vida. Durante todo o mês, o Shopping Campo Limpo apoiará a causa e promoverá ações de conscientização relacionadas ao tema, com palestras, distribuição de folhetos explicativos para os seus clientes, além de dicas nas redes sociais do empreendimento. 

E, no dia 25 de outubro, em parceria com a UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo), o empreendimento realizará duas palestras gratuitas de conscientização sobre o tema. Profissionais da área da saúde vão orientar sobre o autoexame, tirar as dúvidas dos visitantes sobre a prevenção ao câncer de mama e fornecer informações sobre a doença. As palestras acontecerão às 14h e às 15h, na Praça de Eventos do shopping, localizada no Piso Carlos Caldeira e não é necessário fazer inscrição.

O objetivo do empreendimento é chamar a atenção do público para a realidade da doença, mostrar a importância do diagnóstico precoce e conscientizar a todos sobre o assunto. As vitrines das lojas também estarão decoradas com itens cor-de-rosa para apoiar a causa. 

A campanha Outubro Rosa chegou em 2008 ao Brasil por iniciativa da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama – FEMAMA. O nome do movimento remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra a doença.

Serviço

Palestra
Data: 25 de outubro
Horário: às 14h e às 15h
Local: Praça de Eventos – Piso Carlos Caldeira
Evento gratuito
Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo (SP)
Telefone: (11) 4003-7320

www.shoppingcampolimpo.com.br 

Sobre o Shopping Campo Limpo

Inaugurado em novembro de 2005, o Shopping Campo Limpo é um empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). 

O empreendimento conta atualmente com 148 operações, entre elas, quatro âncoras (C&A, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz), Hipermercado Extra, dois restaurantes (Estação do Chopp e Divino Fogão), cinco salas de cinema Cine Araújo (uma 3D) e alameda exclusiva de serviços. Em 2008, o Shopping Campo Limpo recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). O supermercado funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 22h. Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7320.    


27/06/2017

Programa Estadual de Qualificação forma 60 alunos em Embu das Artes

O Programa Estadual de Qualificação (PEQ) realizou na manhã desta terça-feira (27), a formatura...

27/06/2017

Prefeitura contabiliza avanços na área da segurança em Itapecerica da Serra

Apesar de segurança pública ser responsabilidade do Governo do Estado, a Administração Jorge...

27/06/2017

Morador tradicional do Jardim Maria Rosa morre na tarde desta terça-feira (27)

É com pesar que familiares e amigos comunicam o falecimento do morador tradicional do Jardim...

26/06/2017

Prefeitura revitaliza Espaço Cultural do Jardim Branca Flor

No dia 14 de junho, a Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Cultura,...

26/06/2017

Músico Guilherme Faquetti se apresenta no Santo Eduardo

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.