No Pirajuçara, Kaká defende mais investimentos e educação para o sudoeste

Por Outro autor | 1/09/2010

O município de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, recebeu neste domingo, 29, a campanha do deputado Kaká.
 
Acompanhado de lideranças e amigos, Kaká percorreu a feira do Pirajuçara, conversou com comerciantes e andou pelas ruas do Santo Onofre, Freitas Junior e o bairro do Morro.
 
No corpo a corpo com a população, Kaká reafirmou o seu compromisso com as políticas públicas para a juventude.
 
As defesas a favor da geração de emprego, educação, saúde e sustentabilidade também foram apresentadas aos eleitores.
 
Na educação, Kaká defendeu a criação de um Cursinho Popular, composto por professores das Universidades Estaduais, para atender estudantes carentes e contribuir para seu ingresso nas Universidades.
 
Mais vagas nos Hospitais Gerais do Pirajuçara (HGP) e Itapecerica da Serra (HGIS), ampliação dos Ambulatórios Médicos de Especialidades nos municípios do sudoeste foram compromissos assumidos por Kaká.
 
“O meu mandato será dedicado aos interesses da população. Legislar a favor de todos para que possamos ter um futuro de jovens empreendedores. O Brasil está crescendo e junto com ele o nosso povo”.
 
Durante a caminhada, Kaká esteve ao lado de seu colega de partido Aguinaldo Timóteo, que esteve em Taboão neste domingo.
 
“O Kaká é um excelente menino e pessoas como ele é que precisamos como deputado estadual. A região só tem a ganhar com um representante”, disse Timóteo.
 
Até o próximo dia 10, o site do candidato receberá as propostas on-line elaboradas pelos eleitores e internautas. A ideia é saber da população seu principal problema.
 
As demandas serão anexadas às propostas de Kaká e disponibilizadas no site para que o eleitor conheça as propostas do candidato.
 

Comentários