Taboão da Serra vence clássico contra Osasco fora de casa

Por Assessoria de Imprensa | 5/10/2015

Foi um jogão!!! Era o consenso que vinha das arquibancadas após o término do jogo entre Osasco e Taboão, na última sexta-feira, dia 02 de Outubro, as 18h30, o Ginásio Geodésico, em Osasco. A partida foi válida pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.  

O jogo começou muito disputado, com chances criadas pelas duas equipes. Depois de uma jogada de lateral, Delise acertou um belo chute e abriu o placar para as visitantes. A equipe de Taboão criou ainda muitas oportunidades, mas as atletas paravam faltas das donas da casa, tanto que a goleira Marcondes defendeu um tiro de 10 metros da capitã Carla Hortelan.  

Na segunda etapa, Osasco voltou disposta a empatar a partida, mas depois de uma bela jogada de Bibi pela ala, Aline, aproveitou o cruzamento de Carla e ampliou a vantagem da equipe taboanense. O auge da partida ocorreu quando a atleta Nathália de Taboão perdeu a bola e puxou a atleta osasquense, recebendo o segundo cartão amarelo sendo expulsa da partida. Com uma jogadora a mais, a equipe de Osasco pressionou muito, mas as atletas taboanense marcaram demais e a goleira Carol fez três grande defesas, e dessa forma, seguraram o placar. Com o retorno da quinta jogadora novamente, a equipe de Taboão foi para cima a fim de definir a partida e, Drika deu números finais à partida, 3x0 para Taboão. Osasco ainda colocou a goleiro-linha, mas a noite era mesmo da defesa taboanense, que saiu de Osasco com os três pontos.    

Os próximos jogos da segunda fase da equipe Taboanense serão em seus domínios, confira:
Sexta- Feira dia 09/10 ás 19h15 
TABOÃO/JAGUARÉ x Santo André
 Sábado dia 24/10 ás 19h15 
TABOÃO/JAGUARÉ x Osasco
Local : Ginásio Zé do Feijão, Estrada kizaenom Takeuti, 1950- Pirajussara- Taboão da Serra, Próximo a Padaria Casa da Coxinha  e Poupa Tempo Taboão.
www.futsalfemininotaboao.com.br

Comentários