Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Troca de garrafas pet por ingressos continua nos próximos jogos do CATS

Por Amanda Marques | 2/10/2015

pets

Facebook Anderson Nóbrega

Depois do sucesso que o projeto “Futebol Sustentável” conseguiu, o Clube Atlético Taboão da Serra vai aderir novamente à iniciativa nos próximos jogos. O presidente Anderson Nóbrega, informou que a promoção teve grande resultado e espera que a comunidade participe efetivamente das próximas partidas do CATS. 

O projeto é patrocinado pela Federação Paulista de Futebol e tem por objetivo arrecadar garrafas pet em grande quantidade, para ajudar o meio ambiente e colaborar com a Cooperativa Zagati, que por sua vez, recicla o material. Na última partida entre CATS e Jabaquara, o time recebeu duas vitórias: o resultado do jogo e a adesão do público em participar do projeto.  

Segundo Anderson, todos estão muito animados com a resposta da população à iniciativa. O projeto deseja reforçar o hábito das pessoas a acompanharem de forma assídua os jogos do clube e evidenciar que os torcedores podem ao mesmo tempo, se divertir e contribuir diretamente com a natureza e bem estar ambiental do município. 

Os próximos jogos serão dia 10 (sábado) contra o São Carlos e dia 17 (sábado) contra o Olímpia. Os horários ainda não foram divulgados, mas Anderson afirma que na semana que vem, será realizada uma coletiva de imprensa para esclarecer mais informações sobre a troca das garrafas.

A iniciativa tem o seu valor e merece todo o reconhecimento, Taboão da Serra foi a primeira cidade onde o projeto foi implantado e já conquistou o público.  

Anderson imprimiu uma marca de inovação ao clube e através do projeto “Futebol Sustentável”, o benefício será estendido a uma causa de extrema relevância: o meio-ambiente. A motivação dos atletas também será comtemplada com um maior número de torcedores, que sem sombra de dúvida, irão incentivar o time.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.