Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Grupo de capoeira homenageia prefeito Fernando Fernandes em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 2/10/2015

capoeira

DivulgaçãoPrefeito Fernando Fernandes recebeu o troféu “Academia de Capoeira não às Drogas e sim as Artes” 

O Grupo de Capoeira do Mestre Zai e do Professor Praguinha realizou no domingo, dia 27, o “1° Evento de Capoeira Entre Amigos de Taboão da Serra”, na Escola Estadual Francisco Vicente Lopes Gonçalves Professor, no Parque Albina.   

O prefeito Fernando Fernandes foi homenageado com o troféu “Academia de Capoeira Diga não às Drogas e sim as Artes”. “Estou muito grato por receber esse troféu e por apoiar esta iniciativa. Os jovens precisam se conscientizar que esporte é saúde e a capoeira propicia uma atividade saudável indo ao encontro do projeto desenvolvido pelo Mestre Zai e Praguinha”, disse Fernando.  

O evento teve o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra e recebeu mais de 200 atletas, além de mestres em capoeira de várias regiões, como Osasco, São Paulo, Diadema, Embu das Artes e Cotia. Durante a festa, ocorreram apresentações de capoeira e dança sertaneja. 

“Fazemos um trabalho voluntário com as crianças da comunidade, tirando-as das ruas e ensinado sobre como o esporte e as artes podem ajudar na vida deles”, finalizou o mestre Praguinha. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.