Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Quatro candidatos a deputado federal são sabatinados

Por Outro autor | 31/08/2010

2770_350.jpg

Candidatos a deputado federal são sabatinados

A 1ª Sabatina Eleitoral de Taboão da Serra com candidatos a deputado federal da cidade, na noite desta segunda-feira, dia 30, na Faculdade Anhanguera (centro), teve a participação de quatro dos sete postulantes a uma das 70 vagas pelo Estado na Câmara dos Deputados.

Um por vez, Dra. Júlia (PSOL), Natal Soares (PP), Professor Moreira (PT) e Raí (PV), nessa ordem, responderam a perguntas e apresentaram propostas sobre educação, saúde, segurança e transporte, em 20 minutos cada, numa participação de alto nível, que coroou a sabatina histórica.


Os jornalistas Adilson Oliveira, do jornal ATOS, Allan dos Reis, do site "Taboão em Foco" e jornal "Tribuna Regional", e Sandra Pereira, do site "Jornal na Net" e TV na Net, foram os entrevistadores da sabatina, que foi transmitida ao vivo via internet pela TV Atual, dirigida por Márcio Cansian, que mediou o encontro. O produtor Paco e equipe estiveram nos trabalhos técnicos.


"Foram tratadas questões amplas, e pude apresentar a minha meta de conseguir ensino profissionalizante para região e hospital para o eixo da BR-116", disse Natal, em avaliação de sua participação na sabatina.


"Faltaram alguns pontos para colocar, mas foi bem informativa à população", disse Raí. "Foi ótimo, o que falei tem proposta, tem contéudo. E parabenizo vocês [jornalistas organizadores] pela iniciativa", afirmou Dra. Júlia.

"A sabatina possibilitou que os eleitores conhecessem melhor as minhas propostas. Quero frisar a importância de espaços democráticos como esse", declarou Moreira. Também convidados, Dra. Rosiane Farias (PSB), Valdevan Noventa (PDT) e Zé da Estrada (PTC) não compareceram.

Texto: Adilson Oliveira do Jornal Atos

12º

joselita rosa souza

natal tenho 11 anos,mais gostaria que voces politico melhorace a nossa cidade procurace mais com as crianças de taboao da serra quando eu crescer eu quero ser jogadora de futebol e veterinaria fazer mais barato a escolinha do futebol do conrithians melhorar mais os ensino das escolas do taboao da serrra tando o portunidade para nos crianças crecendo e realizando o nosso sonhos. de:jenifer keise

11º

luiz antonio maioli

Taboão da Serra precisa de alguém que realmente faça alguma coisa pró a população,que seja eleito o deputado federal que realmente o povo de Taboão da Serra possa contar, principalmente os moradores do Jardim Clementino e bairros próximos,portanto moradores... vamos honrar nosso voto na hora da urna,pergunte a vc mesmo, quem realmente merece seu voto.

10º

Zuleide/ Cidade Ademar

PARABÉNS AO PROFº MOREIRA, ESTIVE NO EVENTO E GOSTEI MUITO DE SUAS PROPOSTAS DE MELHORIAS A NOSSA REGIÃO.. MOREIRA 1367 !

Giuliano Batista - Parelheiros

Gostaria de parabenizar a equipe de produção do evento que levou os candidatos para mostrarem suas propostas, vi pela internet e gostei das proporatas do Professor Moreira, acho que dentre os que apareceram é o melhor preparado para nos representar em Brasilia, pois já tem um trabalho pra mostar crescer cada dia mais... ao contrario dos outros que apareceram, fora que não vi a Drª Rosiane e nen o Valvevan Noventam, alguém sabe informar o pq eles não compareceram ao evento?.. Bom para Federal já escolhi o meu, PROFESSOR MOREIRA 1367, um abraço companheiro e até a rampa do planalto!!!!

Marilene/ Ouro Preto -T.da Serra

Cadê a Nossa Excelêntissíma 1ª Dama, Rosiane Farias que não foi á entrevista? Espaços como esses são ótimos para decidirmos nosso voto ! Parabéns aos entrevistados pela Coragem!

marcelo soares

PARAB´´ENS A TODOS ORGANIZADORES, APENAS ACHO QUE FALTOU UMA MESA E AGUA PARA OS CANDIDATOS, TRISTE FOI A FALTA DE RESPEITO DOS DEMAIS QUE nao COMPARECERAM AO EVENTO ESSE COMPORTAMENTO JA MOSTRA A FALTA DE COMPETENCIA E COMPROMISSO COM A NOSSA CIDADE E REGIAO. PARABENS NATAL, MANDOU MUITO BEM, FALOU COM MUITA PROPRIEDADE SOBRE OS TEMAS REALMENTE ESTA PREPARADO PARA REPRESENTAR TABOAO E REGIAO E DEMAIS CIDADES SUA VITORI SERA CERTA E QUE VAI GANHAR O POVO..... VALEU DEPUTADO VOTO SIM 1110 NATAL PARA DEPUTADO FEDERAL

Zinho

Quero dar os parabéns à esses meios de comunicação, pelo belissimo trabalho realizado, que com certeza vai fazer diferença na hora da escolha do candidato., Estive presente no evento, como vice-presidente do PT de taboão, quero aqui dar os parabéns a nossa caditato, do PT em taboão da serra, o PROF. MOREIRA, que realmente é o candidato mas preparado em nossa cidade.

magda

Quanto ao apresentado, o melhor desempenho foi do Prof. Moreira que pode colocar, e bem, o que pretende em seu mandato como Deputado Federal. Parabéns Prof. Moreira, em breve estaremos comemorando sua vitória.

Viviane

Parabéns Prof. Moreira, pela oportunidade de mostrar a que veio, que todos consigam saber das suas propostas e o apoiem para que os projetos sociais melhorem cada vez mais. SORTE!!!

Luciana

Primeiramente gostaria de parabenizar ao Professor Moreira pela excelente apresenação, pude estar presente e ver que o mesmo foi bem claro em todas as suas resposta, não ficou nenhuma pergunta sem retorno, acredito que os própios jornalista gostaram e acharam-o melhor... Na minha opinião eventos como esses deveriam acontecer mais, e serem mais divulgados,pois muitas pessoas não sabiam do mesmo... Mas gostei, e isso só reforça a confiança que depositarei no Professor Moreira como meu candidato á Deputado Federal 1367. Um abraço e até a vitória companheiro!!!!

Helton

Parabéns aos organizadores do Evento e ao ProfºMoreira que mostrou com clareza suas propostas.Admiro muito seu trabalho Social, a Entidade Solar dos Unidos, na qual tira os adolescentes das drogas. Sucesso .....

Camila

Pelo que podemos ver somente alguns tiveram coragem de dar a cara pra bater! Um deles foi o candidato melhor preparado para este cargo, o PROFº MOREIRA que teve a oportunidade de mostrar suas propostas de mehorias a nossa população Taboanense e Região...... Parabéns Moreira e até a Vitória !

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

25/04/2017

Bom Prato de Taboão começa a funcionar nesta quarta (26) com almoço a R$ 1,00

O prefeito de Taboão da Serra, Fernandes Fernandes Filho, anunciou no começo da noite desta...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

21/04/2017

Câmara de Embu aprova multa a pichação, criação da Romu e título a Fábio Teruel

Os vereadores de Embu das Artes aprovaram nesta quarta-feira, dia 19, aplicação de multa a...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

27/04/2017

Taboão começa a elaborar Plano de Mobilidade em audiência pública no Cemur

Atendendo a Política Nacional de Mobilidade Urbana e a Lei 12.587/2012, que estabelece a...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.