Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Festival de Flores e feira gastronômica reúnem grande público em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 29/09/2015

flores

Adriana Monteiro

O 12° Festival de Flores e Plantas juntamente com a Feira Gastronômica Master Chef's reuniu mais de 45 mil pessoas, de acordo com a prefeitura de Embu das Artes. Quem compareceu no evento teve a oportunidade de conferir uma variedade de orquídeas e flores em geral. Além disso, neste ano foi implantada a feira gastronômica que ofereceu aos visitantes uma vasta opção de comidas e lanches rápidos - Veja fotos

Na sala de exposição, com mais de 1.000 orquídeas à mostra,  os visitantes puderam conferir e também teve um espaço reservado para a compra das mais variadas especies. Nem mesmo o tempo frio e chuvoso na sexta-feira, dia 25,  e nas primeiras horas do sábado, dia 26, foi possível espantar e desanimar quem tinha planejado o fim de semana para visitar o evento. Já o domingo foi favorável para o passeio ao ar livre.   

O festival também teve música, com a banda Voice, tocando MPB e clássicos do rock, e a Banda Municipal, além de atividades recreativas para crianças, oficinas de cultivo de orquídeas, artistas mostrando sua arte em pintura, ceramismo, caricatura e cipó ao vivo, dança típica gaúcha com o grupo do Centro de Tradições Gaúchas Saudades do Sul. 

O evento contou com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Universidade Paulista (Unip), CCR Rodoanel, Hotel Rancho Silvestre, Associação Comitiva Esperança, D+ Distribuidora de Petróleo, Sindicato dos Químicos de São Paulo e Sansuy, além do apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Embu das Artes (Acise) e Lotus Eventos. 

Com informações da prefeitura de Embu das Artes 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.