VIII SARAU RICADRI aconteceu em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 29/09/2015

No último dia 19 de setembro aconteceu o VIII SARAU RICADRI com o tema AMOR LÍQUIDO - a fluidez das/nas relações humanas do século XXI, baseado na obra do sociólogo Zigmunt Bauman.

Em seus cinco anos de existência, o evento reuniu grande número de participantes - ativos e ouvintes - com apresentação de poemas, citações, performances e músicas (MPB e clássica). 

Foi uma noite regada com muita arte e cultura, com a participação do cantor e compositor da música A cor do Brasil (abertura da novela I Love Paraisópolis da rede Globo) Victor Kreutz, que compôs uma canção especialmente para a noite chamada 'Vida de Plástico'.

Participaram ainda do evento o musicista Charles Wang, que é Spalla da Orquestra Filarmônica de Santo Amaro, também Rosana Mordenti tecladista e Eduardo Klein com sua viola de gamba (instrumento medieval). 

Os anfitriões, Adriana Paris e Ricardo Frederico, já estão envolvidos e decidindo o tema do IX Sarau Ricadri, pois arte e cultura fazem parte do dia a dia e saber que é possível envolver e estimular mais gente é a razão da persistência do projeto. 

No próximo dia 24 de outubro o grupo Sarau Ricadri estará apresentando parte do projeto acrescido da ideia sobre a imortalidade na poesia no bairro da Zona Norte, e em novembro no espaço Encena.

Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/SARAU-Ricadri-946722968682013/timeline/
SarauRicadri
Contatos:
por email: a.paris@uol.com.br
no FB: https://www.facebook.com/adriana.paris.10


Comentários