Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores ficaram ilhados e tentaram construir uma ponte em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 28/09/2015

ilhados

DivulgaçãoHomens começaram a construir uma ponte com o objetivo de passar para o outro lado

Os moradores do Parque Cigarreiras em Taboão da Serra passaram por horas difíceis mais um vez, isso porque após o temporal no final da tarde do domingo, dia 27, o acesso para as casas ficou restrito, apenas caminhões conseguiam transitar de um lado para o outro. Diversos carros ficaram parados por horas e muitas pessoas impedidas de entrarem em suas casas. De acordo com Mauricio Rocha, da Defesa Civil de Itapecerica da Serra, "resolvida drenamos toda a água e a normalidade restituída,  missão cumprida", por volta das 21h30 - Veja fotos.   

De acordo com Mauricio Rocha, em sua página no facebook, "Defesa Civil De Itapecerica da Serra, Defesa Civil de Cotia e Defesa Civil de Taboão da Serra empenhadas para drenar água que acumulou na entrada de um condomínio no bairro Recanto dos Pássaros. O Compdec Mário de Taboão pediu apoio e estamos nós auxiliando e recuperando a normalidade do local colocando em prática o princípio de que Defesa Civil Todos Nós", escreveu.  

Com o objetivo de ter acesso à suas próprias casas, os moradores pediram madeiras e tentaram construir uma ponte. Algumas pessoas foram contra, o que gerou uma pequena confusão, de acordo com uma moradora. Essa não é a primeira vez, que os moradores ficam impedidos de ter acesso as residencias, no dia 08 de setembro, após uma chuva, eles passaram pelo mesmo problema. "Essa rua é sem saída, pra se ter uma ideia os carros ficaram todos do lado de cá, a fila chegava no Assai", relatou na ocasião.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.