Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Peritos investigam morte do menino de 5 anos em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 28/09/2015

pericia

Divulgação

Os peritos passaram o final da tarde desta segunda-feira, dia 28, no apartamento do menino de 5 anos, que morreu após cair do 26º andar de um dos prédios do condomínio Pitangueiras I, próximo da Rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra, na madrugada do dia 17 de setembro. Os policiais usaram bonecos para fazer a simulação e também realizaram a medição do espaço e janela. 

De acordo com informações de vizinhos, os peritos acompanhados da Polícia Civil chegaram ao local por volta das 17h e realizaram a restituição dos fatos, com o auxilio de um boneco que simula ser o garoto. Segundo relatos, a movimentação foi grande dentro do apartamento e fora, isso porque levaram o boneco até o local, onde o corpo do garoto foi encontrado no dia do acidente e fizeram as devidas marcações e medições do local.  

O caso é investigado pela Seccional de Taboão da Serra, em uma investigação inicial foi descartada a autoria criminosa da mãe do Gustavo, isso porque ela deixou o filho dormindo em casa e saiu para buscar o namorado em uma estação da CPTM, retornando para o apartamento apenas 15 min após a queda do filho, as imagens das câmeras de segurança do prédio ajudaram para confirmar a versão dada em depoimento pelo namorado juntamente com a mãe da criança.  

O menino caiu do banheiro. Gustavo teria usado duas cadeiras para chegar ao vitrô do banheiro. Foram os vizinhos que encontraram o corpo dele no estacionamento do prédio e o mantiveram coberto até a chegada da perícia. 

A morte do menino causou extrema comoção dentre os vizinhos e até mesmo para as pessoas que não conheciam a família. Juliana, a mãe do garoto estava separada há aproximadamente cinco meses e o pai mora em um apartamento também no município. Em declarações feitas aos veículos de comunicação, o pai considera o ocorrido um triste acidente e acredita na versão dada pela ex-mulher, ele chegou a declarar que não vai julga-lá e que ela já sofre com a perda do filho, por um momento de distração, ao deixa-lo sozinho dormindo em casa.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.