Fundo de Solidariedade é homenageado pela Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/09/2015

A Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizou na noite de quarta-feira, 23, uma cerimônia que homenageou, com o prêmio “Valores Familiares”, personalidades, empresários, comunicadores, religiosos e autoridades civis e militares de Taboão da Serra e da região metropolitana de São Paulo.  

O prêmio que se estendeu para diversas cidades do Brasil foi entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Taboão pelos trabalhos prestados e os serviços oferecidos junto ás comunidades e famílias do município. “O trabalho desenvolvido por essa instituição com as famílias carentes da cidade e os cursos profissionalizantes oferecidos em parceria com o Projeto Lado a Lado Saporito, que capacita pessoas para o mercado de trabalho, nos levou a prestar essa singela homenagem”, explicou o Bispo da Ala do Jardim Maria Rosa, Alexander Palmieri.  

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Acácia Fernandes, o prêmio simboliza bem o trabalho que é feito pela Prefeitura de Taboão da Serra com as famílias carentes do município. “Acredito que são esses valores familiares que nos movem a levantar todos os dias e prestar essa solidariedade aos taboanenses. Trabalhamos com a boa fé das pessoas, com o sentimento e a vontade de ajudar o próximo. Sendo assim construímos as pontes entre quem quer ajudar e quem necessita de socorro imediato”, comentou Acácia.  

Acácia não deixou de enaltecer o empenho do prefeito Fernando Fernandes e da deputada Estadual Analice Fernandes em governarem a favor dessas pessoas mais necessitadas. “Conto com o apoio de todas as Secretarias Municipais que agregam de forma brilhante contribuindo para uma sociedade melhor”, ressaltou a presidente.  

Os outros homenageados da noite foram: Maria Luiza Cândido Centelles (CAJEC - Casa José Eduardo Cavichio – Taboão da Serra),  Antonia Campé Negrão (Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer – Campo Limpo), Rosângela Butler (Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer) e Lucilene Seade (Sociedade Beneficiente Gota de Amor).

Comentários