Geraldo Cruz e José Maria caminham no Jardim Jacira, em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 30/08/2010

A agenda dos candidatos que estão em campanha eleitoral é cada vez mais intensa e promete ficar ainda mais nessa reta final. Em busca do voto dos indecisos os candidatos intensificam suas ações e buscam apoio de suas bases. No dia 25, o candidato a deputado estadual Geraldo Cruz visitou uma das regiões mais populosas de Itapecerica da Serra, a região do Jardim Jacira, junto com o vereador José Maria Rosa.

Ambos percorreram o comércio central do bairro fizeram corpo a corpo com os eleitores e pediram votos para o candidato ao governo do Estado Aloizio Mercadante e a candidata a  presidente Dilma Roussef.

O candidato foi recebido num clima festivo e recebeu apoio de moradores e comerciantes. Geraldo falou do período em que foi prefeito de Embu das Artes e das mudanças profundas que realizou na cidade.

Ele fez corpo a corpo com os eleitores, entrou nos comércios, pediu voto e falou dos projetos que pretende desenvolver na Assembleia. Além disso, pediu voto para Dilma e Mercadante.
Ele avaliou em suas falas que a eleição de Dilma permite que o Brasil continue no rumo do crescimento e do desenvolvimento, seguindo o projeto do presidente Lula.

Já Mercadante, segundo Geraldo Cruz, é a única opção de mudança concreta na condução do governo de São Paulo. “Só o Mercadante pode mostrar que São Paulo pode encontrar o rumo do desenvolvimento, crescimento e inclusão. O PSDB e seu grupo já mostrou que não sabe e nem quer fazer as mudanças que o Estado precisa”, observou Geraldo Cruz em suas falas.

O vereador do PT de Itapecerica da Serra, José Maria Rosa, acompanhou toda a caminhada de Geraldo Cruz no Jacira,  sua base eleitoral.

Ele apresentou Geraldo a várias lideranças e aos moradores mais antigos do bairro que é um dos mais populosos de Itapecerica. José Maria fez um balanço positivo da caminhada de Geraldo Cruz no bairro.

Comentários