Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policiais Civis da DISE apreenderam droga que abasteceria o tráfico de Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 24/09/2015

droga_1

Divulgação

Foram apreendidas na última quarta-feira, dia 23, 685 quilos de maconha, droga avaliada em aproximadamente R$ 700 mil, além disso, foram presos três homens na rua Anastácia, no bairro Bandeiras, em Osasco. As prisões foram feitas pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Taboão da Serra. De acordo com informações, a droga abasteceria o trafico de todo município.  

Após investigação de cerca de dois meses, os policiais apuraram que uma grande quantidade de droga seria transportada de Osasco para Taboão da Serra, na quinta-feira, dia 24. Os policiais montaram um esquema para desarticular o transporte da carga. De campana, os policiais abordaram R.A.S., M.R.S. e A.S.S, homens de 24, 25 e 37 anos.  

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado porém em averiguação ao veiculo foram encontrados 486 tabletes de maconha. Questionados, os suspeitos confirmaram que transportariam o entorpecente para o município de Taboão da Serra. Além da droga foram apreendidos, os veículos utilizados para entrega dos entorpecentes, sendo: um caminhão, duas motos e dois carros.   

O caso foi registrado na Seccional de Taboão da Serra, onde os três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente foram levados para o Centro de Detenção Provisório de Itapecerica da Serra. Os veículos apreendidos serão encaminhados para o pátio, já a droga foi apreendida para pericia técnica da Polícia Civil. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.