Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Leitoras do Jornal na Net reconheceram ladrão de alianças preso pela GCM de Taboão

Por Sandra Pereira | 23/09/2015

acusado

Divulgação

Várias leitoras do Jornal na Net reconheceram o acusado pelo Guarda Civil Municipal (GCM) como sendo o ladrão que levou suas alianças. Faz tempo que o roubo de alianças anda tirando o sossego de moradores de vários bairros de Taboão da Serra. As ocorrências são diversas e se espalham com rapidez em todos os pontos do município. Cada vez mais ousados, os criminosos adeptos dessa modalidade, não poupam as vítimas. Na terça-feira, 22, a GCM prendeu um assaltante com 7 alianças de ouro, na região do Parque Assunção. 

A leitora Daiane Alves contou que foi assaltada na última semana perto da casa do prefeito de Taboão da Serra. “Estava perto da casa do prefeito,  em frente a base da Romu e foi esse lixo q roubou minha aliança. Eu estava com a metade do vidro do carro aberto ele encostou do meu lado e pediu a aliança”, desabafou a leitora nos comentários da matéria postada na página do Jornal na Net no Facebook.

“Foi esse vagabundo aí que roubou a minha aliança”, postou a leitora Joana Darc. “Isso é um absurdo. Várias moradoras aqui do Saint Moritz foram roubadas”, comentou outra leitora. 

Quando o criminoso foi detido pela GCM levava 7 alianças. Ao menos uma delas foi reconhecida por uma leitora vítima do crime, na foto postada no Jornal na Net. Estava em um moto com placa de São Paulo e a numeração 8825. O homem é pardo aparenta ter mais de 30 anos. 

Na última sexta-feira, 18, uma funcionária do cemitério da Saudade teve sua aliança roubada por um criminosos enquanto se dirigia ao trabalho. A mulher disse ao Jornal na Net que foi abordada por um motoqueiro armado no semáforo. O homem anunciou o assalto e exigiu que ela entregasse a aliança.

“Ele parou do meu lado, mostrou a arma e disse perdeu, perdeu tia, passa a aliança. Estava apertada e eu não conseguia tirar. Daí ele arrancou com força machucando o meu dedo”, revelou. 

Triste com a perda da aliança que carregava no dedo há mais de 30 anos a vítima disse que ficou perplexa com a ação do ladrão. Emocionada ela não conseguia conter as lágrimas. O susto e se misturou com a raiva que ela sentiu de ter algo tão pessoal roubado sem piedade.

Lucineia Rainha

No ultimo dia 01/12 fui assaltada atras do hospital Family, estava com minha filha, por volta das 18:00, o farol estava fechado ele parou a moto do meu lado, o vidro estava meio aberto, chegou dizendo perdeu perdeu da a aliança. Tirei a aliança que estava no meu dedo a 27 anos e entreguei para ele, minha filha passou mal de susto. Que bom que foi preso.

Silvia Mara Oliveira Sena

Tive minha aliança roubada no parque pinheiros na Benedito Cesário de Oliveira ao lada da Base da GCM no CSU, eu estava com a metade do vidro do carro aberto,parou um motoqueiro moreno igual a este é pediu minha aliança eu estava com a aliança e uma escora de aliança de ouro ele levou os dois, não deu para eu ver o rosto do infeliz por que estava de moto e capacete, só sei que era moreno, passei na Base e relatei o ocorrido espero que agora este cara fique de vez preso.

ribamar

O mais importante disto tudo agora e que a policia civil vai ter como melhor investigar esta quadrilha que anda apavorando taboao e região, visto que nesta operação, também foi detido um suposto receptador, que o próprio vagabundo vomitou o nome e endereço de onde era feito os negócios ilícito de compra e venda destas mercadorias roubadas.A própria gcm ordeira e legalista conduziu o individuo á presença da autoridade para esclarecimento.

Bia

Tive minha aliança roubada na Av: Campinas na Vila Iase em Outubro do ano passado.... Isso não tá acontecendo de hoje!!! Um motoqueiro (com uma caixa de isopor de levar pizza nas costas) me abordou, eu estava com minha mãe e minha sobrinha de 9 anos, sem um pingo de pudor ele mostrou arma e levou minha aliança. Que raiva!!! E o medo por estar com uma criança!!!! Absurdo isso! Detalhe.... era 1 hora da tarde!

26/09/2017

Seccional de Taboão desarticula quadrilha de tráfico que agia na região

A Delegacia Seccional de Taboão da Serra realiza desde as primeiras horas da manhã desta...

25/09/2017

Bandidos roubam carga de R$ 12 mil em biscoito no Embu e fazem motorista refém

O motorista de um veículo que transportava uma carga de biscoito avaliada em R$12 mil foi...

22/09/2017

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em...

21/09/2017

Rapaz confunde carro e é morto por agente penitenciário em Itapecerica da Serra

Um agente penitenciário pensou que seria vítima de um assalto, atirou em homem que estava...

21/09/2017

Fiscalização do CROSP em ação conjunta com a Vigilância Sanitária identifica pro

Depois de receber uma denúncia sobre suspeita de exercício ilegal da Odontologia, na cidade de...

20/09/2017

PM prende quadrilha armada acusada de assaltos no Monte Alegre e região

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 19, quatro homens acusados de praticar...

19/09/2017

Polícia Federal investiga fraudes em 14 concursos públicos

A Polícia Federal descobriu fraudes em 14 concursos públicos nacionais aplicados pela Fundação...

16/09/2017

PM recupera aparelhagem de som roubada de igreja no valor de 8 mil em Embu

Uma ação rápida da PM resultou na prisão de dois homens acusados de furtar toda a aparelhagem de...

10/09/2017

Moradores do Vista Alegre denunciam assaltos cometidos por trio de menores

Cansados dos assaltos constantes, os moradores do jardim Vista Alegre, em Embu das Artes,...

26/09/2017

Sete em cada dez brasileiros não praticam atividade física, mostra Pnud

Levantamento inédito feito pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) revela...

26/09/2017

Governo lança hoje programa para aumentar renda do Bolsa Família

Para estimular o aumento da renda dos beneficiários do Bolsa Família, o governo lança hoje (26)...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.