Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Incêndio atinge fábrica de móveis em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 22/09/2015

incendio

Diego Pedro

Um grande incêndio aconteceu na noite desta terça-feira, dia 22, em uma fábrica de móveis atrás do Center Mega, próximo do Supermercado Dia, na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, na altura do número 77, no Jardim Macedônia, em Embu das Artes. De acordo com informações iniciais, o incêndio foi causado por materiais que estavam no local, porém nada de concreto com relação ao que teria provocado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para os primeiros atendimentos e ao todo sete carros estiveram para atender a ocorrência, além de um caminhão pipa e o apoio da GCM, para organização do trânsito, uma vez que a via ficou completamente congestionada, devido a quantidade de pessoas que observavam o incêndio. Não há informação de vítimas - veja fotos.  

Uma fumaça preta chamou atenção dos moradores do bairro, que ficaram intrigados em saber o que de fato estaria acontecendo. O cheiro de borracha é muito forte, isso porque o local do incêndio faz estofados para carros e sendo a borracha um dos principais materiais. Diversos populares se reuniram diante do incêndio para acompanhar o trabalho feito pela equipe dos Bombeiros. A Guarda Civil Municipal está no local, para preservação e isolamento do espaço para atuação no combate ao fogo. O Corpo de Bombeiros conta com três carros para o atendimento da ocorrência.  

Segundo testemunhas, o incêndio começou a cerca de 40 minutos, em 10 minutos os GCMs estavam no local e há 20 minutos, os Bombeiros chegaram para o atendimento. A Polícia Militar também está no local.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.